Após grande atuação, Arrascaeta entra na seleção da semana da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Depois de grande atuação contra o Barcelona de Guayaquil, Arrascaeta foi escolhido pela Conmebol e está na seleção da quarta rodada da Libertadores. Em suma, o uruguaio marcou o segundo gol do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre a equipe equatoriana.

A escalação completa foi:

Javier Rojas (Bolívar), Martínez Quarta (River Plate), Carlos Izquierdoz (Boca Juniors) e Thiago Heleno (Athletico-PR); Patito Rodríguez (Jorge Wilstermann), Enzo Pérez (River Plate), De Arrascaeta (Flamengo) e Pepê (Grêmio); Jhojan Julio (LDU), Carmelo Valencia (Junior Barranquilla) e Vecino (Nacional-URU)

Graças a vitória sobre o Barcelona, o Flamengo de Arrascaeta amenizou um pouco os efeitos da goleada sofrida para o Independiente del Valle, por 5 a 0, na terceira rodada. Com nove pontos ganhos (três vitórias e uma derrota), o Rubro-Negro se manteve na segunda colocação do Grupo A.

Com um surto de coronavírus no elenco, o Fla terá muitos desfalques para o próximo compromisso na Libertadores. O Mais Querido enfrenta o Del Valle na próxima quarta-feira (30), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após o tento contra os equatorianos, Arrascaeta chegou a 25 com a camisa rubro-negra. Além disso, são 25 assistências e muitos títulos conquistados, com o mais importante sendo a Libertadores de 2019, na qual o uruguaio deu passe para o primeiro gol de Gabigol na finalíssima contra o River Plate.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também