Após mais uma vitória com o FlaBasquete, Yago comemora rápida adaptação no clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: CELSO PUPO/FIM DE JOGO

Nesta terça-feira (29), o FlaBasquete fez sua segunda vítima no Campeonato Carioca. Após atropelar o Clube Desportivo Atitude na 1ª rodada, o Rubro-Negro bateu com facilidade o Niterói pelo placar de 113 a 47 no Maracanãzinho, sede única da competição.

Reforço do Mais Querido para a temporada, o armador Yago Mateus terminou a partida com 12 pontos. Após o duelo, o monstrinho, como é carinhosamente apelidado, garantiu a reportagem do Coluna do Fla que já se sente adaptado ao clube e que a ajuda dos companheiros tem sido fundamental para isso.

Sim! Eu me adapto muito rápido. Desde quando eu subi para o profissional foi assim. Então, isso já faz parte de mim. Estou treinando cada vez melhor, venho conversando com os jogadores que já estão aqui para poder pegar o feeling de como é jogar no Flamengo um pouquinho mais rápido. Que tudo dê certo para gente e para mim nessa temporada -, afirmou Yago.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em suma, os destaques do confronto contra o Niterói foram Marquinhos, com 21 pontos, e Leo Demétrio, com 20 pontos. Depois de dois triunfos massacrantes, o Orgulho da Nação descansa nesta quarta-feira (30) visando o próximo compromisso, contra o Club Municipal, na quinta (01), às 20h15 (horário de Brasília), pela terceira rodada do Estadual. A Fla TV transmitirá o jogo e o Coluna do Fla te deixa por dentro de tudo em tempo real no Twitter.

Compartilhe com os amigos

Veja também