Após reunião com a Globo, quatro clubes da Série A retiram apoio à MP das transmissões

Compartilhe com os amigos

FOTO: FERNANDO FREIRE

O ano de 2020 está sendo de algumas mudanças dentro do futebol. Uma delas é sobre o direito de transmissão das partidas dos clubes. Após uma reunião com a Globo, Corinthians, Atlético-MG, Internacional e Vasco desistiram de apoiar a MP 984, onde o clube mandante é o detentor dos direitos.

A informação foi divulgada inicialmente pelo site do UOL. Os motivos de cada um não foram revelados, mas a Globo, principal prejudicada com a Medida Provisória, conseguiu fazer com que os clubes abandonasses o movimento.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo foi o primeiro clube a aderir e brigar pela Medida Provisória 984. O Mais Querido conseguiu transmitir as finais do Campeonato Carioca através da FlaTV. No jogo de mando do Fluminense, o rival fez o mesmo em seu canal oficial no Youtube.

Com a saída dos quatros times, a Medida Provisória ainda é apoiada por Flamengo, Athletico, Atlético-GO, Bahia, Ceará, Coritiba, Fortaleza, Goiás, Red Bull Bragantino, Palmeiras e Santos.

Desde o início de toda situação, São Paulo, Grêmio, Botafogo e Fluminense também não haviam entrado no movimento. A MP 984 tem validade até o dia 16 de outubro, e ainda precisa ser votada no congresso. Caso isso não aconteça até a data, a lei voltará a ser como era antes da pandemia, onde os dois clubes precisam decidir quem irá transmitir o confronto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TRANSMITIREMOS TODOS OS JOGOS DO FLAMENGO AO VIVO

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • os dirigentes do FLA são bons, só erraram na contratação do Estagiário, mas ainda dá tempo consertar, o resto tá legal

  • Estamos nos livrando da Globo para pagar payperview da libertadores , ainda não se tem um plano para independência e se torna burrice , como o Fla que deixou de ganhar 18 milhões referentes ao carioca, e ainda desgastou a imagem.

  • Corruptos! O câncer do futebol brasileiro.

  • Os torcedores desse clubes q são contra a MP tinham q se movimentar e apoiar, vejam bem; a MP vai deixar todos os clubes livres p negociar e vender pra quem pagar mais e não ficar a merce de uma única emissora, o presidente q é contra a MP está simplesmente preocupado no próprio umbigo ( no dinheiro q vai entrar de imediato p sanar alguns erros e não no b do clube q poderia ser independente ter seu próprio canal vender jogos e patrocínios integral p o clube. Em relação ao Andrei Sanchez se esse camarada for investigado a fundo com certeza vai parar na cadeia pq está medido em muitos rolos na política e no esporte esse aí é um câncer no clube do sccp.

  • Alem de terem comprado o apoio destes timecos, certamente acertaram com o curica de chamar a rouborena deles do nome do patrocinador.

  • É muito fácil saber porque .
    Todos receberam adiantamento de futuros contratos .estão todos com o Pires na mão.

  • Negociaram justamente com clubes que precisam desesperadamente de dinheiro…rs. Não precisa ser muito inteligente pra entender o que aconteceu. Desse jeito é fácil ser “convincente”.

  • Curintia de pires as mãos tem que se ajoelhar e pedir migalhas mesmo!

  • Só uns vira latas endividados e com a goela exposta hahaha aí querem ser chamados de grandes? Não são, são pequenos rasteiros

  • Nenhuma surpresa!!!!! No dia que o ministério público começar a investigar dirigentes de futebol, e seus periféricos, o ESCÂNDALO será muito maior do que a LavaJato!!!!

  • Larga esses timecos de mão, são acostumados a estenderem o Pires e viverem de esmolas, nunca vão progredir. Siga em frente com quer mudanças e pra melhor. MENGÃO sempre.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

  • Foram mesmo os clubes ou foram alguns “dirigentes” de clubes?

Comentários não são permitidos.