Após testar positivo para Covid-19, Matheuzinho se pronuncia em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Às vésperas de um importante jogo da Copa Libertadores da América, o Flamengo foi surpreendido ao confirmar sete resultados positivos para a covid-19 no elenco principal. Entre os jogadores infectados com o coronavírus, está Matheuzinho, cria da base e lateral-direito do Mengão. Após a divulgação do seu diagnóstico, Matheus França usou o seu Twitter oficial para tranquilizar a Nação.

Obrigado a todos pelas mensagens e pela preocupação. Eu estou bem, graças a Deus. Logo logo estarei a fazer o que mais amo na vida. #SRN” -, escreveu o Garoto do Ninho.

Além de Matheuzinho, a lista de atletas que testou positivo para o novo coronavírus tem Diego Ribas, Filipe Luís, Bruno Henrique, Isla, Michael e Vitinho. Dos sete infectados, apenas Matheus França e Diego se manifestaram sobre o diagnóstico.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Para o confronto contra o Barcelona de Guayaquil, válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, Domènec Torrent terá mais uma dor de cabeça. Isso porque, além dos sete infectados, o Flamengo também não poderá contar com Diego Alves e Pedro Rocha, lesionados, e Gustavo Henrique, suspenso. Gabigol também teve lesão constatada, mas está com a delegação no Equador e é dúvida.

Flamengo e Barcelona de Guayaquil entram em campo nesta terça-feira (22), no estádio Monumental Isidro Romero , às 19h15 (horário de Brasília). A partida será transmitida pela Fox Sports (com imagens), e você pode acompanhar a narração mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.