Apresentador se revolta com confirmação de jogo entre Flamengo e Palmeiras: “Inacreditável”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

A última semana tem sido turbulenta para o Flamengo. Isso porque, desde o último sábado (19), os casos de Covid-19 dispararam no elenco, comissão técnica e dirigentes. Ao todo, já se passaram de 35 casos confirmados. Mesmo assim, o STJD confirmou o jogo do Rubro-Negro contra o Palmeiras para este domingo (27), e o apresentador André Rizek, apresentador dos canais SporTV, falou sobre o tema.

A CBF havia informado ao Flamengo, na última quinta-feira (24), que o jogo contra o Palmeiras não seria adiado. Com isso, o Rubro-Negro deu entrada no STJD solicitando o adiamento do confronto. Antes mesmo da resposta do Tribunal, novos casos começaram a aparecer no Fla. Rizek utilizou a rede social do Twitter para demonstrar a indignação com o caso.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


É inacreditável que vá acontecer esse jogo. Flamengo terá de puxar garotos da base para um grupo em surto, aumentando potencialmente a circulação do vírus. Viajar a SP, ter contato com o time do Palmeiras. Tudo o que não se deve fazer. A troco de quê? Um mísero jogo de futebol“, escreveu o apresentador.

No início da noite desta sexta-feira (25), o STJD divulgou a confirmação do jogo, porém, nove novos casos de Covid-19 foram diagnosticados no Flamengo pouco depois. André Rizek voltou a utilizar a rede social para externar a revolta com a decisão do Tribunal e admitiu que leu toda a decisão da entidade.

Lí, na íntegra, a decisão do STJD que mantém Palmeiras x Flamengo. O último parágrafo diz que: “fosse acolhida sua pretensão (adiamento), restaria prejudicado o andamento da competição. “Registrada a maior preocupação do tribunal e da CBF nesse momento: andamento do Brasileirão“, ironizou o apresentador.

Por enquanto, Flamengo e Palmeiras se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (27), no Allianz Parque, em São Paulo. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, no entanto, pediu ao STJD que reconsidere a decisão inicial e espera por uma reviravolta no caso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quando o Goiás estava a beira do jogo contra o São Paulo e vários atletas testaram positivo o jogo foi adiado, com razão! Em cima da hora, justo! Os demais jogos do Goiás não foram adiados! Com 15 testes positivos os caras botaram o time em campo e foram pro jogo!!! Não teve choro! Foram lá e jogaram! Inclusive empataram contra o mesmo palmeiras fora de casa! O mesmo Flamengo foi o primeiro a pedir para o futebol voltar e para os estádios voltar a receber público! A César o que é de César!

  • Aos torcedores retardados de outros clubes que vêm buscar informações aqui, o Goiás não disputa Libertadores e não teve 41 infectados, se liguem! É questão sanitária, não é questão de jogo bando de imbecis!

  • Parabéns à GLOBO pela posição tomada …. Esse RIZEK é uma PIADA ….
    Jornalista medíocre …. tendencioso …. Fraquíssimo nas suas análises ….
    Rizek …. Veja os comentários do CASAGRANDE e do LUIS ROBERTO ….
    e aprenda com eles …. uma verdadeira aula de comentário, imparcias,
    embasado em fatos …. e realmente verdadeiros…. Tenha um pouco de
    humildade e aprenda com eles …. PARABÉNS Walter Casagrande e Luis
    Roberto, vocês estão a altura da Rede Globo … enquanto o Sr. Rizek
    envergonha o PADRÃO GLOBO ….

  • Engraçado não vi ninguém se indignar quando o Goiás jogou na mesma situação e vários outros clubes da série B. São uns baba ovo

  • Sobre a saúde: não deveria ter o jogo, assim como o futebol não deveria ter voltado.
    Sobre toda essa novela: o clube paga pela arrogância da diretoria, pela soberba. Analisando apenas os fatos, sem a saúde, deve ter jogo sim, por quê?
    Porque os clubes quiseram assim, e concordaram com o protocolo;
    Porque nenhum outro jogo foi adiado, isso se chama isonomia.

  • Nao vejo problemas, vamos lá jogar para vencer isso seria uma resposta adequada em alto e bom tom do time campeão. Vamos abraçar os jogadores do Palmeiras e toda sua comissão técnica pela atitude um longo abraço.

  • Cadê o presidente bolsonaro para intervir??? Justiça não vale para todos? E se fosse o contrário? Se fosse com o palmeiras? ??? Por parte do flamengo, com certeza, nada disso estaria acontecendo… O que fazer?… Time de porco faz jus a fama né?

  • Creio q o flamengo deveria contratar o laboratório do equador q faz os testes do indepediente e do Júnior. Nenhum caso diagnosticado. Mistério.
    O fato eh q muitos estão falando sobre o assunto, mas ainda não vi NENHUM comentarista esportivo cobrando a paralisação das competições. Pq será?

Comentários não são permitidos.