Arrascaeta enaltece elenco do Flamengo, mas divide méritos com a torcida: “Ganhamos jogos por essa força extra”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O jogador Giorgian de Arrascaeta está no Flamengo desde janeiro de 2019. Foi a segunda contratação mais cara da história do futebol brasileiro, por 15 milhões de euros (R$ 63,7 milhões) do Cruzeiro para o Fla, atrás apenas de Gabigol. Com 22 gols e 23 assistências, Arrascaeta está deixando sua marca no Flamengo. O uruguaio deu uma entrevista esta quarta-feira (02) à FlaTV, falando sobre como foi sua chegada ao time, sobre a torcida e como tem sido jogar com o Manto.

Sobre a sua adaptação, falou que estava acostumado com a vida no Brasil. Porém, ao chegar a um time grande como o Flamengo, em uma cidade como o Rio de Janeiro, ainda eram necessários alguns ajustes.

Obviamente você precisa se adaptar ao clube quando chega, a diferente forma de jogar, se adaptar ao grupo, aos colegas, mas fui bem recebido, de verdade, da melhor maneira. Temos um grupo incrível, então por esse lado não tivemos muitos problemas.

O uruguaio falou da torcida e que foi a primeira coisa que chamou sua atenção quando começou a jogar pelo Mais Querido. Comentou sobre as sensações que Nação passa quando ele está em campo, frisando que qualquer um ficaria de boca aberta em um estádio lotado com a torcida.

É uma sensação incrível, que para nós, que estamos no gramado, vai ficar marcado pra sempre. (…) O jogador precisa desse apoio, então temos ganhado vários jogos também por essa força extra que o jogador em alguns momentos precisa dentro do gramado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O meia também abriu o jogo sobre como é jogar no Maracanã: “É a nossa casa, temos vivido coisas muito lindas, muito importantes, e bom… Se Deus quiser que venham mais.”

A próxima partida que o uruguaio está relacionado para jogar é nesta quarta-feira (02), contra o Bahia. O jogo será válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Pituaçu, em Salvador, às 20:30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Grande Arrasca, não esqueça de esquecer tudo que o estagiário falar, orientar, balance só com cabeça concordando, para não ficar na reserva, entrou no campo lembrar de Jesus

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Fla-Mg, quem você sugere no lugar do Domenèc?

  • o que tá faltando é só saída do ESTAGIÁRIO do Guardiola

  • O que está faltando ao time do fla é a torcida presente aos estádios,aí sim vai voltar a vencer todas!!!

Comentários não são permitidos.