Falta aonde? Vice-presidente do Fla reclama de lance que tirou gol de Arrascaeta contra o Santos

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / TV GLOBO

A partida entre Flamengo e Santos foi marcada por algumas polêmicas. O clube paulista saiu revoltado contra a arbitragem, por ter tido dois gols bem anulados ainda quando o placar apontava 0 a 0. O Rubro-Negro venceu o confronto por 1 a 0, mas, mesmo assim, a equipe carioca não saiu contente com as marcações de Wilton Pereira Sampaio. Vice-presidente geral e jurídico do Fla, Rodrigo Dunshee de Abranches reclamou do árbitro.

 

Isso porque, Wilton Pereira Sampaio marcou uma falta de Bruno Henrique em Pituca, ainda no começo do jogo. Logo na sequência da jogada, Arrascaeta colocou a bola no ângulo e, mesmo se jogando, o goleiro adversário não conseguiu defender o gol do uruguaio. Wilton Pereira Sampaio, porém, havia apitado segundos antes e o VAR sequer pôde entrar em ação. O dirigente do Fla utilizou o perfil pessoal na rede social do Twitter para questionar: “Só eu que não vi falta?”.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Além deste lance de Arrascaeta, o Flamengo criou outras jogadas claras de gol, mas que foram desperdiçadas, tanto por Gabriel Barbosa quanto por Michael. Mesmo assim, o Rubro-Negro conseguiu se sair vitorioso do confronto e agora mira a partida contra o Bahia, no estádio Pituaçu, na quarta-feira (02). O duelo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 20h30 (horário de Brasília).

O Flamengo ocupa a nona colocação da tabela de classificação, enquanto o Bahia está em oitavo, ambos com oito pontos conquistados. Mauricio Isla, que estreou contra o Santos, terá a oportunidade de ser titular pela primeira vez com o Manto Sagrado. Domènec Torrent, no entanto, deve avaliar a questão física do jogador, que estava desde março sem atuar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • E a mídia não fala nada desse lance. Estão criticando o Var por anular CORRETAMENTE os lances contra o meu Framengo

  • E ainda tem flamenguistas nos comentários vendo falta no lance, falta onde? Os caras se amassaram um ao outro e esse árbitro fraco estava doido pra parar o lance por qualquer coisa..fdp

  • Na hora até achei que não houve nada, mas vendo agora… TENHO CERTEZA

  • Boa tarde vice presidente do Mengão veja bem infelizmente foi falta BH pisou no pé do adivesario?vamos ser justos a arbitragem foi bem o Var tralhou certinho os 2 gols do Santos realmente foi inregular e graças a Deus o Flamengo venceu mais não conveseu tenho um apelo a fazer a os donos do Mengão se esse técnico continuar fazendo o Flamengo de rato de laboratório manda ir embora e contrata sampaole esse tem a mesma forma de jogo do mister o Flamengo tem 2 times maravilhosos já sabemos quem são os titulares mais esse técnico fica encistindo em colocar os titulares no banco fazendo teste pow professor teste faz em trenó quem já viu colocar Everton Ribeiro no banco arrascaeta etc lembro como hoje Jesus errou uma vez custou o mundial tirou Everton Ribeiro arrascaeta e jerson ai mané conseguiu jogar e custou o título ok veja se mane shala Firmino saiu do jogo porque não estava bem só saiu Firmino quando tava um a 0 nós perdeu o meio perdemos o título queria eu ser técnico de um time como o do Flamengo não precisa o técnico quere aparecer as estrelas são os jogadores esse domenec tem que ser simples e humildade não precisa tanta mudança em um time maravilhoso desse o time já tá pronto ne atoa que é atual campeão de 5 títulos ok tem que ver logo isso porque muitas mudanças e derrotas da desânimos nos atletas e acaba eles saindo do clube como fez Rafinha ok

  • tEM RAZÃO, NÃO FOI FALTA E ARRASCA COLOCOU NO ÂNGULO, MAS VENCEMOS…

  • RDA tem razão, foi fogo amigo, nada com BH, esse apitador já é figurinha contestada.

  • Acho que dizer que tirou o gol é meio forçado pq claramente os jogadores do santos pararam no lance. Mas o juiz impediu que o lance continuasse e teria uma grande chance para o fla.

    A falta marcada foi bizonha e esse juiz é mto fraco. Aceitou mto os ataques de pelanca do cuca e dos jogadores do santos e nao os puniu devidamente. E quando o gabigol fez uma comemoracao recebeu cartao

  • Sem contar que Pará fez falta clara pra (segundo) cartão amarelo em Arrascaeta naquele lance que cruzaram da esquerda e Michael perdeu de cara para o goleiro.

    O lance aconteceu próximo ao bandeirinha e ao quarto árbitro, mas todo mundo fingiu que não viu…

    Por muito menos, o mesmo Pará foi expulso contra o Peñarol (quando ainda era jogador do Flamengo).

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.