Artilheiro em 2019, Gabigol fica pra trás em corrida pelo prêmio individual na Libertadores

FOTO: DELMIRO JUNIOR / @delmirojunior

A péssima atuação do Flamengo na goleada sofrida pelo Independiente del Valle destacou algumas fragilidades na equipe comandada por Domènec Torrent. Principal esperança de gols do Mais Querido, Gabigol ficou bastante isolado e participou pouco da partida. O artilheiro da última Copa Libertadores já é o segundo jogador que mais marcou na competição com o Manto Sagrado. Entretanto, na briga pelo prêmio individual nesta edição, o atacante fica para trás, uma vez que marcou apenas um gol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Veja a seguir artilharia do torneio deste ano: 

Fidel Martínez (Barcelona de Guayaquil) – 8 gols
Luiz Adriano (Palmeiras) – 4 gols
Salvio (Boca Juniors) – 4 gols

Gabriel Barbosa não aparece no top 3 artilheiros da competição desta edição. Contudo, para o torcedor mais supersticioso vale lembrar que ele também demorou a ‘engrenar’ na Libertadores do ano passado: na fase de grupos da Liberta de 2019, o atacante fez apenas dois gols, contra San José e LDU.

O próximo desafio do Flamengo na atual edição da Copa Conmebol Libertadores será na próxima terça-feira (22), novamente no Equador, contra o Barcelona de Guayaquil. Por conta dos dois jogos seguidos no país, a delegação rubro-negra não retornou para o Brasil após a goleada sofrida na última quinta-feira (17).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Não tem intensidade não fosse Bruno Henrique, que é a mola mestra desse time ele não teria feito 1/3 dos gols que fez na temporada passada. Por isso não tem mercado na Europa, só o Flamengo pra contratar um “mala” desse. Quero ver quem vai quere-lo depois. Se a bola não chega a feição ele reclama do companheiro.