Comentarista vê ‘preguiça’ em jogadores do Flamengo, reclama de César e cita displicência de Arão

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

O Flamengo perdeu a primeira partida na Libertadores 2020 para o Independiente del Valle, mas a atuação ruim na goleada por 5 a 0 está sendo destacada nos programas esportivos. Para Osvaldo Pascoal, comentarista do Fox Sports, o Mais Querido decepcionou e mostrou apatia no estádio Casa Blanca.

– O time do Flamengo foi uma grande decepção, uma vergonha sem tamanho. Time apático, sem vontade e uma preguiça de jogar futebol.

– Não tem salvação. O time do Flamengo foi horrível. Achei que teve gol que entrou que era defensável. O César falhou em alguns momentos. Foi vergonha. Arão correu olhando para o gol do Flamengo, tem que olhar para o adversário. Posicionamento errado e time sem vontade. Achou que tocar bola no meio campo fosse suficiente para vencer o adversário, como se não conhecesse -, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O comentarista analisou o futuro do Flamengo na competição, vê boas possibilidades de classificação mesmo após a goleada, mas cobra evolução no estilo de jogo da equipe comandada por Domènec.

– O Flamengo agora vai encarar o Barcelona e pode até conseguir uma situação tranquila em termos de classificação. Só que o time não rende e não joga.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • César não falhou em nenhum gol. Vocês esqueceram que estava na altitude? A bola é mais veloz, complica pro goleiro. O Arão estava sozinho no meio marcando, não teve culpa em nenhum lance. Não pode ter um jogador (Arão) marcando dois ou três meio campistas adversários. Diego e Gerson que deveriam ser os volantes estavam jogando na mesma linha do Gabriel. Me lembrou os péssimos tempos de Murici Ramalho, que jogava com Arão e Mancuello encostados no Guerrero, quando deveriam ser meio campistas próximos ao volante. Foi um jogo péssimo em vários sentidos. Se o time não der uma resposta em campo nos próximos jogos a gente já sabe o que vai acontecer.

  • Não excluo ninguém pela apresentação vergonhosa de ontem, mas o Cesar é um dos menores culpados. Nossa zaga e os meias deixaram o inimigo montar uma artilharia na cara dele. Onde estava o Gerson? A bola dele sumiu? O jogador pode até jogar mal, mas pra vestir o manto tem que ter pelo menos atitude e vergonha na cara. Ontem a grande maioria cruzou os braços e lançou a NAÇÃO na lama. Dome não tem condições de continuar, mas tem muito jogador aí que precisa ter respeito pela camisa e pela torcida.

  • Sansato nunca falei que a culpa é do cesar só falei que ele não é goleiro pro flamengo pois é inseguro, goleiro que leva 3 gols no canto é goleiro sem experiência sem inteligência e sem qualidade, tenho certeza que o gabriel nunca ia pegar 5 gols.
    Posso ser burro eu sei quando o jogador é fraco.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.95754.0287

  • César goleiro inseguro, Léo Pereira lento,gordo e sem raça, Wilian arão jogador com empresário forte, Gabigol totalmente fora de forma e com o psicológico ruim!!! Marcos Braz diretor sem moral, nunca deveria aceitar o que Gabigol fez após o jogo contra o fortaleza, Gabigol está se achando maior do que o Flamengo.

  • O Paschoal é contratado da fox sports deve receber um bom salário, agora vir aqui
    reclamar do Cesar e do Arão, e deixar de lado A EVIDENTE MÁ VONTADE DO GABIGOL
    e tudo porque foi barrado no primeiro tempo de um jogo, quando Marcos Braz teve de
    sair abraçado com o jogador pra ele não falar com a imprensa, e as VÁRIAS ESCALAÇÕES
    ERRADAS DO DOME, Paschoal, presta atenção no trabalho, enquanto o Dome escalar
    Diego Ribas, Vitinho e Léo Pereira de titulares junto com um esquema de jogo que não
    está dando certo, não vamos chegar a lugar algum, depois acertar com gabigol, se ele quer
    jogar bola ou passear em campo e perder gols, resolvido essas questões, o fla decola.

  • Continua sendo burro, pois acho que você não viu o jogo, colega. O Del Valle teve VINTE finalizações. 20!!!! E se engana quem pensa que foi bola parada ou algo do tipo. Tudo jogada trabalhada na entrada da grande área com o time do Flamengo olhando. 5×0 foi pouco. Se acha que o César é culpado por essa derrota, troca de esporte pq pra futebol vc não entende nada.

  • Fui reclamar do César que nunca foi goleiro de time grande e não aguenta pressão e era pra deixar o gabriel que jogava muito mais a vontade no gol, fui taxado de burro, ta ai goleiro leva 3 gols no mesmo canto.

Comentários não são permitidos.