Autor de golaço contra o Bahia, Everton Ribeiro exalta vitória do Flamengo: “Entramos no campeonato”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL,/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (02), o Flamengo venceu e convenceu na goleada de 5×3 sobre o Bahia. Com seis desfalques importantes, o Mais Querido fez valer o poderoso elenco que possui e garantiu a terceira vitória fora de casa. Capitão do Mais Querido e autor de um verdadeiro GOLAÇO, Everton Ribeiro exaltou a vitória rubro-negra e destacou que, a partir de agora, a equipe entra na briga pelo título.


Hoje foi um grande jogo. É sempre difícil jogar aqui, mas a gente conseguiu controlar desde o começo, e atacar como sempre atacou. A gente entra no campeonato de vez e estamos crescendo para conquistar os primeiros lugares -, disse o camisa 7.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com dois gols de Pedro, dois de Arrascaeta e um de Everton Ribeiro, o Flamengo mostrou a força do elenco e colou no G-4. Apesar dos desfalques, os reservas deram conta do recado e o Mengão protagonizou um show dentro das quatro linhas, demonstrando grande evolução em relação às primeiras partidas no Brasileirão.

Atual campeão, o Flamengo, que busca o topo da tabela e a manutenção do título, precisa virar a chave e focar no próximo adversário. O Rubro-Negro volta ao Maracanã no sábado (05), para enfrentar o Fortaleza. O duelo, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado às 17h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.