Boa atuação de Hugo abre concorrência com César, e garoto pode ‘furar fila’ na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo empatou em 1 a 1 contra o Palmeiras neste domingo (27), no Allianz Parque, pelo Brasileirão. O Rubro-Negro teve um grande desempenho e criou chances claras de gol, podendo sair com um melhor resultado do confronto, mesmo a equipe titular tendo média de 21 anos. Porém, Hugo Souza, o ‘Neneca‘, se destacou e pode assumir a posição no jogo contra o Independiente Del Valle, na quarta-feira (30), pela Libertadores da América.

Com apenas 21 anos e nove meses sem entrar em campo, Hugo Souza teve desempenho de ‘gente grande’ e foi um dos principais jogadores do Flamengo na partida. Por conta disso, a comissão técnica rubro-negra vai analisar ao longo dos próximos dias quem será o titular diante do Del Valle. A informação foi publicada primeiramente pelo jornal Extra. Absoluto na posição, Diego Alves ainda se recupera de lesão no ombro e deve retornar apenas em outubro.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


A grande exibição de Hugo Souza colocou um ponto de interrogação na cabeça da comissão técnica. Embora César, que deve estar à disposição para a partida com o Del Valle, tenha ido bem no confronto com o Barcelona de Guayaquil, na última semana, pela Libertadores da América, ‘Neneca’ salvou o Flamengo no embate deste domingo (27). Sendo assim, o jovem goleiro pode furar a fila entre os goleiros do Fla.

Gabriel Batista, terceira opção na hierarquia do gol rubro-negro – à frente de Hugo Souza -, foi diagnosticado com Covid-19 e não voltará a tempo do jogo contra o Independiente Del Valle. Com a indefinição de César ou Neneca, o Flamengo se reapresenta nesta segunda (28) e foca no embate de quarta (30), diante dos equatorianos, no Maracanã. O duelo é válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores e terá início às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Acredito q o César tem totais condições de assumir mas boa essa novidade do Neneca .

  • Infelizmente, César nunca correspondeu ao que se esperava dele quanto teve as oportunidades. Ele nunca passou segurança ao jogar. Ao contrário, Neneca entrou ontem e fez duas defesas espetaculares, que mostraram o quanto ele é promissor. Merece ser o reserva imediato de Diego Alves e, em breve, vai assumir a posição de titular, se ele mantiver a seriedade nos treinos e na vida profissional.

  • Esse Hugo é muito melhor que o César, sem dúvida alguma. Tem ótima reposição de bola, sai muito melhor nas bolas alçadas na área, tem mais altura e envergadura, acho que com ele não teriamos tomado de 5 do independente del vale não.

  • Esse Cesar é uma merda tá no Mengão porque ninguém quer foi emprestado a Ponte Preta e nem lá conseguiu ser titular.
    Reserva de Diego Alves Hugo Neneca

  • César titular e Neneca 2° goleiro.
    Diego Alves, aposentadoria (somos muito gratos a ti por ter honrado a camisa histórica do Mengão, onde passaram: Raul Plassmann, Gilmar, Zé Carlos, Bruno, Júlio César, Clemer).

  • Atenção diretoria do mais querido!! não existe dúvidas esse garoto esse rapaz o Neneca é o futuro mais próximo de goleiro titular do time principal do flamengo,espero que vcs também tenham essa consciência, eu conheço crake quando vejo um e aí está um na frente de vcs não comentam erros com esse rapaz.

Comentários não são permitidos.