Independiente Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores, informa que um atleta testou positivo para Covid-19

Compartilhe com os amigos

IMAGEM: DIVULGAÇÃO

Em nota enviada para a imprensa na noite desta quinta (24), o Indendiente Del Valle, adversário do Flamengo na próxima quarta (30), pela Libertadores, informou que um dos seus atletas teve diagnóstico positivo para o Covid-19. As duas equipes já haviam se enfrentado no dia 17, quando a equipe equatoriana derrotou o Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No comunicado, o Del Valle informa que no dia 18, dia seguinte a partida contra o Fla e véspera da viagem para Barranquilla, na Colômbia, para enfrentar o Junior, na terça-feira (22), eles realizaram testes em toda delegação e todos os resultados deram negativo. Nesta quarta (23), realizaram novos exames PCR com somente um atleta tendo o resultado positivo para o Coronavírus. O clube não revelou o nome do jogador.

Vitinho havia sido afastado da primeira partida do Fla no Equador, pois apresentou um quadro viral. Ainda não havia sido diagnosticado com Covid. O resultado só veio no dia 21, após o clube já ter divulgado que seis atletas também deram positivo no dia anterior: Diego, Filipe Luís, Bruno Henrique, Isla, Michael e Matheuzinho.

O que se seguiu nos outros dias foi um surto sem precedentes na delegação que embarcou para os dois jogos no Equador. No total, 30 infectados, sendo 16 jogadores e 14 funcionários. A direção pede o adiamento da partida contra o Palmeiras neste domingo (27) e já entrou com um pedido no STJD, que solicitou um posicionamento da CBF em até 24 horas.

CONFIRA A NOTA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Aparecendo um caso de covid lá no Afeganistão, a culpa será do Flamengo. Estes jornalistazinhos infames e inescrupulosos devem lembrar que o Flamengo ficou 8 dias concentrado, usando o mesmo hotel , o mesmo refeitório, num País onde a coisa está também fora de controle! Com referência aos protocolos, o protocolo elaborado pelo Flamengo foi para uso exclusivamente no CT do Ninho, daí para fora, os protocolos a serem seguidos seriam responsabilidade da Ferj, CBF e Conmebol. Tem uns idiotas na imprensa bairrista dizendo que o Flamengo apoiou o reinício dos jogos, realmente também sou contra, mas acontece que, quem determina a realização de competições são as federações, sob pena de multar o filiado que não competir. Marinheiro faz o que o mestre manda.

Comentários não são permitidos.