FOTO: REPRODUÇÃO
Com a Libertadores perto de voltar, mais um clube que disputa a competição enfrenta problemas com coronavírus. Nesta segunda-feira (31), a imprensa esportiva argentina informou que o Boca Juniors, seis vezes campeão da América, tem 19 casos de covid-19 em seu plantel, sendo 14 jogadores e cinco membros da comissão técnica. Por certo, após o noticiário, o clube confirmou a informação através de uma nota e cancelou os treinamentos pelas próximas 72h. Das 19 pessoas que contraíram o vírus, apenas uma apresentou sintomas.
Em síntese, a Libertadores retorna no dia 15 de setembro, e a Conmebol afirma que quem não tiver jogador por causa de coronavírus, vai levar WO. Os times argentinos não jogam partidas oficiais desde março e a próxima temporada no país não tem data para começar. No torneio continental, o Boca está no Grupo H. A equipe tem jogo marcado para o dia 17 de setembro, contra o Libertad, em Assunção, válido pela 3ª rodada.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Lembrando que o Flamengo, atual campeão da Liberta, é o 2º colocado do Grupo A, com duas vitórias em dois jogos. Com nenhum caso de infeção no elenco, o Rubro-Negro volta a campo pela competição no dia 17 de setembro, quando encara o Independiente del Valle, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito (Equador).
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAP 11.957540287