Braz fala em multa de 50 milhões de euros para tirar Gerson, Arrascaeta ou Bruno Henrique do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com uma temporada espetacular em 2019, o Flamengo ganhou visibilidade no mercado. Com isso, os jogadores que participaram das recentes conquistas ganharam espaço no cenário internacional. Na janela de transferência, os nomes de Bruno Henrique, Gerson e Arrascaeta foram os especulados na mídia. O interesse do Benfica na contratação do camisa 7 e do volante rendeu inúmeras notícias. Os jornais de Portugal diariamente noticiavam uma negociação dos portugueses com os jogadores, entretanto, de forma oficial, nada aconteceu. Em coletiva concedida, o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, chegou a ironizar as especulações.

– Os jogadores estão para sair a bastante tempo. Um vai para o Benfica, outro vai para não sei onde, o pai de um fala com outro. Mas eles continuam aí. E inclusive perderam de 5 a 0. A gente não vendeu e também perdeu de 5 a 0. Então, assim… eles estão aí e continuam aí. Esses três jogadores (Gerson, Arrascaeta e Bruno Henrique) tem multa rescisória acima de 40 e 50 milhões. E todos esses o Flamengo vai estar na mesa para discutir se quer vender ou não.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, Braz aproveitou para agradecer à todas as áreas do Flamengo que exercem um suporte para o futebol do clube e, desta maneira, a diretoria consegue se esforçar para manter o elenco, ainda que as propostas sejam milionárias.

– É um esforço da diretoria de manter esse elenco, de manter esses jogadores aqui. Essa diferença se tornar um atrativo para o jogador, querer ter um reajuste. Eu trato isso com tranquilidade, mas também tem que falar do papel da diretoria. O esforço do presidente Rodolfo Landim e o esforço de outras áreas, outros departamentos, para ajudar a dar musculatura para o futebol. Isso pela parte financeira, tem a contribuição do Wallim, a contribuição do doors, que também se esforça para dar força e tranquilidade para a gente, para aérea de marketing que está sempre atrás de patrocínios. O Flamengo vem trabalhando sistematicamente todas as áreas para dar um suporte ao futebol profissional, por isso possibilita a gente segurar uma proposta de 20, 10, 30 ou 40 milhões de euros.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Por mim, liberava “di gratis”. Fixou essa multa alta e agora que precisa mandar todo mundo embora fica na sinuca de bico. Se não tivesse multa, era só botar pra correr. Fora do meu Flamengo, cambada de bundões.

Comentários não são permitidos.