Bruno Henrique segue fora contra o Ceará; Flamengo prioriza recuperação do atacante para a Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Recuperado de lesão no joelho direito, Bruno Henrique será poupado pelo Flamengo e não entrará em campo no próximo domingo (13), contra o Ceará. Fora de combate desde o jogo contra o Santos, na Vila Belmiro, o camisa 27, por decisão da comissão técnica rubro-negra, será preservado mirando o duelo contra o Independiente del Valle, na próxima quinta-feira (17), pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A informação foi divulgada primeiramente por Venê Casagrande, do jornal O Dia.

Em síntese, na última quinta-feira (10), o atacante chegou a treinar com bola junto com o restante do elenco. No entanto, em determinado momento do treinamento, chegou a realizar atividade separado dos demais. Junto de Pedro, com oito gols em 2020, Bruno Henrique é o vice-artilheiro do Flamengo na temporada. Gabigol, com 16 tentos, é o líder do quesito.

O Mais Querido volta a campo domingo (13), quando encara o Ceará, às 18h (horário de Brasília), no Castelão, em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 17 pontos ganhos, o Fla ocupa a vice-liderança da competição. Já a equipe cearense é a 12ª colocada, com 10 pontos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Posteriormente, na próxima quinta-feira (17), o Mengão vira a chave e entra em campo pela Libertadores. Com seis pontos ganhos no Grupo A, os comandados de Domènec Torrent visitam o Independiente del Valle às 21h (horário de Brasília), no Estádio Casa Blanca, em Quito (Equador).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.,
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.