Comentarista ironiza proposta do Benfica por Bruno Henrique e Gerson e dispara: “Não é não”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MAURO PIMENTEL/AFP

O Resenha Ao Vivo, programa de debate diário do Coluna do Fla, protagonizou mais uma mesa redonda de alta qualidade na noite desta terça-feira (08). Entre os diversos assuntos discutidos pelos comentaristas, a proposta do Benfica por Bruno Henrique e Gerson, prontamente recusada pelo Flamengo, entrou em pauta.

Em desabafo, o comentarista Tulio Rodrigues rasgou o verbo e ironizou a oferta do time de Lisboa, que propôs ao Flamengo 30 milhões de euros pelos dois jogadores, valor inferior à multa de apenas um deles. Para Tulio, o Benfica precisa entender que “não é não” e parar de aliciar os atletas, até por não terem condições financeiras de assumir o negócio.

Engraçado que os caras não desistem. Eles tinham que ver aquele slogan que criaram no carnaval: “não é não”, para não assediar. Você vê que todo mundo que comenta sobre essas investidas infrutíferas dos nossos queridos lusitanos, e eles ficam pistolas porque se acham os melhores do mundo, melhores do que os brasileiros… Eu acho que o Jesus deveria chegar lá e falar: “cara, para de assediar os caras, eles não vão vir” -, disse o comentarista, antes de prosseguir:

Se dizem tao milionários que estão esperando a classificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões, ou seja, uma fase que eles não vão passar, para eles ganharem 40 milhões de euros para poderem pagar. Isso porque o time é milionário, vendeu não sei quem ano passado, porque eles vivem desse dinheiro há 500 de anos. Não tem o que comentar. Não é não, não vai para o Benfica… A gente estava debatendo ontem sobre o interesse do Leicester, é melhor ir para o Leicester do que para o Benfica, né? Pelo menos são mais dignos, sondam antes, querem saber como está… E esses caras ficam aí, totalmente antiéticos, tentando de qualquer maneira -, concluiu.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Bruno Henrique e Gerson chegaram ao Flamengo no início do ano passado e foram fundamentais para as conquistas do heptacampeonato Brasileiro e do bicampeonato da Copa Libertadores da América. Considerados indispensáveis para o sucesso do elenco, os dois somam um valor aproximado de 110 milhões de euros de multa rescisória, sendo 35 milhões referentes ao ‘Rei da América’, e 75 milhões ao ‘Coringa’.

Em recuperação de lesão, Bruno Henrique, conhecido como o ‘Rei dos Clássicos’, não entra em campo pelo Flamengo no jogo desta quarta-feira (09), contra o Fluminense. Gerson, por sua vez, está à disposição de Domènec Torrent para ajudar o Mengão contra o ex-clube, rumo à quarta vitória consecutiva no Brasileirão. A partida será disputada no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Assista ao programa na íntegra:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Hеllо! colunadofla.com

    Did yоu knоw thаt it is pоssiblе tо sеnd businеss оffеr pеrfесtly lаwfully?
    Wе tеndеr а nеw lеgitimаtе mеthоd оf sеnding lеttеr thrоugh fееdbасk fоrms. Suсh fоrms аrе lосаtеd оn mаny sitеs.
    Whеn suсh businеss prоpоsаls аrе sеnt, nо pеrsоnаl dаtа is usеd, аnd mеssаgеs аrе sеnt tо fоrms spесifiсаlly dеsignеd tо rесеivе mеssаgеs аnd аppеаls.
    аlsо, mеssаgеs sеnt thrоugh соmmuniсаtiоn Fоrms dо nоt gеt intо spаm bесаusе suсh mеssаgеs аrе соnsidеrеd impоrtаnt.
    Wе оffеr yоu tо tеst оur sеrviсе fоr frее. Wе will sеnd up tо 50,000 mеssаgеs fоr yоu.
    Thе соst оf sеnding оnе milliоn mеssаgеs is 49 USD.

    This оffеr is сrеаtеd аutоmаtiсаlly. Plеаsе usе thе соntасt dеtаils bеlоw tо соntасt us.

    Contact us.
    Telegram – @FeedbackMessages
    Skype live:contactform_18
    WhatsApp – +375259112693

  • O Eder Militão do São Paulo foi vendido ao Porto de Portugal no dia 25/07/2018 por 4M de euros e após 232 dias vendido pelo Porto ao Real Madrid por 50M de euros. Em apenas 232 dias o Porto teve um lucro de 41M de euros jã que 10% de uma venda futura do jogador seria do São Paulo. Esses Portugueses acham que podem chegar aqui e levar qualquer jogador pelo preço de banana.
    Foram 925% de lucro, já que os outros 5M quem pagou foi o Real.

  • Para mim o JJ está por trás desse assédio, se fazendo de tolo para não se queimar com a torcida e nos bastidores colocando lenha na fogueira! !

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • O Benfica tá mal acostumando,acha que Mengão tá com à corda no pescoço como antigamente aonde esses portugues ganharam milhões de euros nas costa dos times brasileiros pagavam uma miséria e anos depois revendia por milhões de euros
    Só que os tempos mudaram seus portugas

Comentários não são permitidos.