Bruno Henrique tem evolução, mas Flamengo estuda retorno do atleta apenas na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo enfrentou o Fluminense na noite desta quarta-feira (09) e venceu de 2 a 1. O clássico teve alguns desfalques, e um deles foi Bruno Henrique. Com um edema ósseo no joelho direito, o jogador esteve fora dos campos desde a partida contra o Santos, na Vila Belmiro. O jornalista Venê Casagrande divulgou nesta quinta-feira (10) que o atacante teve boa evolução nos tratamentos, está sem dores no local do edema.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por mais que esteja sem dores, a comissão técnica estuda a volta de Bruno Henrique apenas no duelo do Flamengo com o Independiente Del Valle, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores. O jogo marca o retorno do Flamengo pelo campeonato e será no dia 17 de setembro, às 21h (horário de Brasília) no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador.

 

A próxima partida do Flamengo, ainda sem Bruno Henrique, também será sem Diego Alves e César, ambos com Covid-19 e não conta com João Lucas e Pedro Rocha, com lesões na coxa. O confronto será com o Ceará, no domingo (13), em partida válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Arena Castelão e terá início às 18h (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.