Dome vibra com vitória no Fla x Flu, mas pondera: “Não estamos 100%”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quarta-feira (09), ao bater o Fluminense por 2 x 1 no Maracanã, o Flamengo chegou a sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. Técnico do Rubro-Negro, Domènec Torrent se mostrou contente com a atuação no clássico, mas afirmou que o time ainda não está 100% e que há coisas para melhorar.

Estamos muito melhor, mas não estamos 100%. Precisamos melhorar, podemos defender melhor, atacar melhor, com menos passes, atacar por fora, temos os melhores atacantes, podemos atacar pelos lados -, disse o catalão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o triunfo no Fla x Flu, o Mais Querido chegou aos 17 pontos e assumiu (pelo menos de maneira provisória) a vice-liderança da competição. Em nove jogos sob o comando do ex-auxiliar de Pep Guardiola, o Flamengo conseguiu cinco vitórias, dois empates e duas derrotas.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA:

O Mengão volta a campo no próximo domingo (13), às 18h (horário de Brasília), para enfrentar o Ceará, no Castelão O jogo é válido pela 10ª rodada do Brasileirão. A equipe cearense ocupa a 10ª colocação, com 10 pontos e encara o líder Internacional nesta quinta-feira (10).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Evoluiu. Sim, claro. Mas não estou satisfeito e continuo preocupado. Um jogo cujo placar seria de pelo menos 4×0 ficar no 2×1 só se explica por falta de empenho. Depois dos dois gols, TODO o ataque foi displicente, abusou do preciosismo. Arrasca, Everton Ribeiro e Gabigol perderam inúmeras chances fáceis. Gerson tbm continua devendo, sempre com um toquinho a mais e com Diego perdemos velocidade. Diego é para entrar quando o placar estiver consolidado para segurar o jogo e não no início. Ele não tem mais vigor físico para amassar o adversário. Aí vem Vitinho? Pelo amor de Deus, vendam esse cara, é um homem a menos. Ganhamos, sim, Ok, foram 3 pontos, mas poderia ter sido uma apresentação mais confortável contra um time tecnicamente inferior. Desse jeito, vem susto na Libertadores.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Só falta uma coisa para o Flamengo ficar melhor.
    Vender o Vitinho!!!

Comentários não são permitidos.