“Ninguém é mais importante do que todo grupo”, ressalta Domènec após vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo garantiu a segunda vitória no Campeonato Brasileiro após superar o Santos, neste domingo (30), em partida válida pela sexta rodada da competição. Após o êxito, conquistado com uma significativa melhora do conjunto do time, Domènec fez questão de exaltar toda a equipe, e igualar a importância de todos os atletas, garantindo que todos são importantes para os resultados positivos.

– Prefiro os jogadores 100% do que um nome importante com 60%. Ninguém nessa equipe é mais importante do que todo grupo. É importante que eles entendam isso. Todos somos mais fortes -, destacou o treinador, em entrevista coletiva.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com duas vitórias, duas derrotas e dois empates, o Flamengo, atual campeão Brasileiro e que busca a manutenção do título, alcançou os oito pontos na tabela e chegou à nona posição na classificação geral. Agora, o Mais Querido precisa mudar o foco e se concentrar no próximo adversário.

O Mengão vai enfrentar o Bahia na próxima quarta-feira (02), no estádio do Pituaçu, às 20h30 (horário de Brasília), em partida válida pela sétima rodada da competição. Rumo ao octacampeonato, o Flamengo conta com o apoio da Maior Torcida do Mundo visando mais um desafio fora de casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esqueçam aquele estilo do Jesus. Isso não volta mais. O grupo tem treinado bem. Falta só vencer a afobação e fazer os gols.

  • Flamengo aos poucos vai melhorando, questão de tempo o jogo contra o santo já mostrou isso e o resultado poderia ser melhor senão tivessem perdidos uns gol facíl, o estilo de jogo do técnico é diferente precisa de tempo para os jogadores se adaptarem, mas da pra ver que vai dar liga, esse jogo totalmente diferente dos outros, e a ideia de rodar os jogadores é interessante até porque o banco no flamengo é muito bom (michael, pedro, tiago maia etc) pode e vão dar mais opções ao tecnico e chance dos jogadores mostrar suas qualidades

  • Marcos Nunes do Fla, parabéns pelo comentário sóbrio. Enquanto isso, alguns anti vêm aqui chamar o treinador de burro. Mal percebem que, se não perdessem tantos gols lá na frente, a defesa não ficaria tão sobrecarregada. O que acontece é que a bola fica no ‘bate e volta”, se não for mantida no ataque. Valeu!

  • infelizmente o apoio da torcida, não está tendo, pessoal só está sabendo criticar. Triste isso, já não basta os anti torcendo contra, agora os próprios torcedores tbm contra. Eu acredito e apoio. #ForçaDome estou vendo a evolução pouco a pouco. Devagar e sempre.

  • Se fosse pra jogar no contra ataque e ganhar de goleada de 1 a 0, bastava contratar tecnico brasileiro no estilo papai joel. Ta cheio por aqui. E a defesa seria muito melhor. Diretoria nao precisava procurar tecnico no exterior. Com o plantel do Flamengo, qualquer técnico faz o time ser competitivo. Agora, ganhar jogando bem, tem que ser tecnico bom e ofensivo. Infelizmente, a aposta da diretoria nao deu certo desta vez. Tecnico inexperiente e aloprado.

  • #ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!#ESTAGIÁRIO BURRO!!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Geral critica o Dome só pq ele tem uma pança igual do Abel Braga. Esqueçam o Abelão gente. Deixa o homi(dome) trabalhar.

  • Instável na defesa no primeiro tempo.
    Alguns jogadores ainda perdidos em campo.
    Muitos gols claros desperdiçados no ataque.
    Falta ainda aquela pegada pra recuperar a bola.
    Mas mostrou evolução.
    Se valessem os gols irregulares do Santos, alguém comentaria os gols perdidos pelo Michael? Duvido. Colocariam a culpa toda no técnico.
    10a rodada vai ter dado liga. Escreve aí.

  • Hoje eu vi progresso, o time estava menos previsível.

Comentários não são permitidos.