Cinzas de vulcão ativo atingem Guayaquil e treino do Flamengo é cancelado

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Não está sendo fácil a vida do Flamengo nos últimos dias. No Equador desde a última quarta-feira (16), para disputar duas rodadas da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Mais Querido sofreu uma goleada de 5×0 do Independiente Del Valle e, às vésperas de jogo contra o Barcelona de Guayaquil, teve o treino deste domingo (20) cancelado devido às cinzas de um vulcão ativo.

Conforme divulgado pelo Globo Esporte, a cidade foi atingida pelas cinzas do vulcão Sangay que, apesar de não serem tóxicas, são corrosivas e podem causar problemas respiratórios. Todas as atividades ao ar livre foram canceladas, inclusive a partida entre Guayaquil City e EL Nacional, pelo campeonato local, para preservar os atletas. De acordo com o veículo, o aeroporto também fechou as portas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Visando retomar o caminho das vitórias e acalmar os ânimos da Maior Torcida do Mundo, que ainda não digeriu a goleada de 5×0, o Flamengo volta aos gramados na próxima terça-feira (22), para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. A partida, válida pela quarta rodada da fase de grupos, será disputada às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Monumental Isdro Romero Carbo.

Atual campeão da América, o Flamengo é o segundo colocado do grupo A, com seis pontos, e precisa vencer a próxima partida para minimizar a crise causada pela goleada e continuar a busca pela zona de classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também