Com bastidores agitados, Domènec sofre pressão por resultado positivo contra o Barcelona de Guayaquil

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Mesmo com a goleada sofrida para o Independiente del Valle por 5 a 0, o Flamengo tem uma situação tranquila para buscar a classificação na Libertadores. Mesmo com o cenário favorável, o jogo entre o Mais Querido e Barcelona de Guayaquil ganha uma cara de “decisão” para Domènec Torrent.

O clima nos bastidores do Rubro-Negro não é dos melhores. A pressão pela demissão de Dome é grande por boa parte da cúpula do futebol. Um dos principais nomes do futebol do Flamengo, Marcos Braz é a favor da permanência e até ameaçou deixar o cargo caso o treinador seja demitido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo volta a campo apenas na próxima terça-feira (22), justamente para encarar o Barcelona de Guayaquil. Por fazer duas partidas seguidas no Equador, o Mais Querido não voltou para o Brasil e folga no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo sem entrar em campo sábado e domingo, o fim de semana será agitado no clube. Para esclarecer alguns assuntos e falar sobre a goleada sofrida por 5 a 0 para o Independiente del Valle, Marcos Braz irá concedente entrevista coletiva neste sábado (19), às 13h30, na FlaTV.

O Flamengo está com seis pontos conquistados e ocupa a segunda colocação do Grupo A da Libertadores. A partida contra o Barcelona não será na altitude e o adversário da próxima terça ainda não venceu na atual edição da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muita coisa está sendo dita, mas não há provas. Os verdadeiros flamenguistas devem ser cautelosos, e não acreditar nessa imprensa suja. Segundo a imprensa, o Braz seria candidato a vereador. Segundo o próprio Braz, isso é mentira. Daí podemos ver quanta sujeira é plantada. Querem desmantelar todo o trabalho feito.

  • Já pararam para pensar no que o zagueiro Richard do del vale disse, da até para pensar em uma investigação se foi verdade o que ele disse então carece de sabermos o real motivo do porque das palavras ” não fazer gracinhas,” será porque estavam mesmo afim de entregar o jogo, e se entregaram por que o fizeram. Cabe ai a intervenção do presidente Landin se colocar e buscar a verdade.

Comentários não são permitidos.