Com moral! Flamengo ganha destaque no perfil da Conmebol após desembarcar no Equador

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Na briga pelo terceiro título da Copa Conmebol Libertadores de sua história, o Flamengo recomeça a trajetória na edição de 2020 nesta quinta-feira (17), contra o Independiente del Valle, no Equador, às 21h.

O Mais Querido desembarcou em Quito na madrugada desta quarta-feira (16), e ganhou um destaque especial no perfil oficial da Conmebol. A entidade publicou uma foto de Gabigol ainda no aeroporto e destacou que o Rubro-Negro é o atual campeão da competição mais almejada do continente.

Flamengo e Independiente del Valle também irão se reencontrar depois de decidirem o título da Recopa Sul-Americana. O Mais Querido levou a melhor sobre o adversário e conquistou o título da competição no começo do ano. Além dele, o Rubro-Negro também foi campeão da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Assim como o Rubro-Negro, o Independiente del Valle também venceu seus dois primeiros jogos na competição. A partida desta quinta-feira, que terá a transmissão exclusiva do Facebook, irá decidir o primeiro lugar no Grupo A da Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.