Comentarista critica atuação do Flamengo e define resultado como “injustificável”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CONMEBOL

A reestreia do Flamengo na Copa Libertadores não foi nem de perto o que esperava a torcida Rubro-Negra. O atual campeão da competição foi  goleado por 5×0 contra o Independiente Del Valle, nesta quinta-feira (17). Com a derrota e a pífia atuação, o Rubro-Negro viu os rivais equatorianos abrirem três pontos de vantagem e se isolarem na liderança do Grupo A da competição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A maior derrota de um atual campeão e do próprio Flamengo na história da Libertadores, virou pauta e um dos jornalistas que falaram sobre o resultado do jogo, foi Mauro Cézar Pereira. O comentarista definiu em sua coluna no site UOL, que a derrota como “vexame histórico” e “injustificável”.

 

“Os recentes 3 a 0 sofridos diante do Atlético Goianiense e a derrota por 2 a 0 para o Ceará no domingo passado irritaram o torcedor do Flamengo. Mas ainda tinha mais vexame a caminho, algo pior, pela Libertadores em partida deplorável, na qual o adversário dominou totalmente o atual campeão e o espremeu sem dó. Os 5 a 0 impostos pelo Independiente Del Valle foram naturais, justos, óbvios até pela diferença entre as equipes no campo” – escreveu o jornalista

Após sofrer a goleada, o próximo compromisso do Flamengo na disputa da Copa Libertadores também é no Equador. Na próxima terça-feira (22), o Mais Querido vai a campo novamente para enfrentar o Barcelona de Guayaquil. A partida, válida pela quarta rodada da fase de grupos, será disputada às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Monumental de Barcelona.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • É bom o Flamengo começar a vender os jogadores que ganham salário alto,pois a tendência é o time não passar da chave de grupo e caso isso ocorra,cai na etapa seguinte; não vai se classificar para a próxima libertadores e cai fácil na copa do Brasil.
    Com isso a receita vai cair muito e todo o trabalho da gestão Bandeira de Mello vai por água abaixo.
    Com folha de pagamento altíssima e receita em baixa o Flamengo corre o risco de voltar a ser caloteiro.
    Esse treinador já deveria ter sido dispensado quando o time perdeu do Atlético Goianiense.

  • Esse cara continua como treinador do Flamengo? Onde estão os dirigentes que contrataram o auxiliar do Guardiola?

  • SO LEMBRANDO FAMÍLIA QUE QUEM ESCOLHE SE O DOMESTAGIÁRIO SAI OU FICA E O PRESIDENTE RODOLFO LANDIM… QUE SEJA LEMBRADO NA PRÓXIMA ELEIÇÃO

  • Vá tomar no cu diretoria, ainda n demitiu esse vida puta desse Estagiario?

  • Acorda diretoria esse cara é amador dos amadores está acabando com o Fla

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Com esse futebolzinho não vai passar da fase de grupos , na terça que vem vai perder dinovo

Comentários não são permitidos.