Foco total! Flamengo divulga treino visando jogo contra o Fluminense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Buscando mais três pontos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta aos gramados nesta quarta-feira (09), para disputar o clássico contra o Fluminense, em partida válida pela nona rodada da competição. Com quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, o time de Domènec Torrent realizou o último treino antes do confronto. Confira o vídeo da atividade:

Para o clássico, além das ausências dos goleiros Diego Alves e César, que cumprem quarentena após testagem positiva para a Covid-19, o principal problema para o Flamengo são as ausências dos atacantes Bruno Henrique e Pedro Rocha, com lesão. Como opções ofensivas, Dome tem à sua disposição Gabigol, Pedro, Vitinho, Michael e Lincoln.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após garantir três vitórias consecutivas, Domènec Torrent vai em busca do primeiro êxito em um clássico e, rumo ao topo da tabela de classificação, o Flamengo enfrenta o Fluminense no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília). O duelo terá transmissão da Globo (com imagens) e do Coluna do Fla, com a narração mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.