Confira a provável escalação do Flamengo para enfrentar o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta quarta-feira (02), o Flamengo enfrenta o Bahia, às 20h30, no Pituaçu. A partida é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times têm oito pontos, porém, o Tricolor Baiano leva vantagem no saldo de gols e, por isso, está na 8ª posição, enquanto o Rubro-Negro ocupa a 9ª. Para a partida, as duas equipes sofrem com desfalques. O Mais Querido não pode contar com seis jogadores: Diego Alves, João Lucas, Gerson, Gabigol, Bruno Henrique e César. Por isso, Domènec Torrent vai quebrar a cabeça para montar a equipe.

Confira a provável escalação:

Gabriel Batista; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís (Renê); Willian Arão; Michael, Everton Ribeiro, Thiago Maia e Arrascaeta; Pedro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo vem de uma vitória importante contra o Santos, na Vila Belmiro. Com isso, apesar dos desfalques, o time e o técnico estão um pouco mais tranquilos. Até o momento, o Rubro-Negro venceu duas partidas, empatou outras duas e perdeu também duas. Enquanto o Tricolor Baiano, com um jogo a menos, acumula duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Como de costume, o Coluna do Fla realizará sua tradicional transmissão pé quente no Youtube, com narração do brabo Rafa Penido e comentários de Túlio Rodrigues. A reportagem fica por conta de João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO,
    WHATSAP 11.957540287

  • Para que Arão se o cara está mal. Tira ele e deixa a meiúca com E R, Tiago Maia e Arrasca. Escala o Pedro no ataque

Comentários não são permitidos.