Conmebol faz nova alteração no regulamento e aumenta quantidade de inscritos para a Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

A Libertadores da América está próximo de reestrear após a paralisação por conta do novo coronavírus. Pensando no fato de os clubes terem ficado muito tempo parados, prejudicando assim o planejamento para a temporada, a Conmebol modificou o regulamento da competição.

A Conmebol anunciou que agora os clubes poderão inscrever 50 jogadores na Libertadores da América. Anteriormente, apenas 40 poderiam ser registrados pelas equipes. O Conselho da entidade aprovou com unanimidade o aumento.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O intuito da Conmebol é facilitar a vida dos clubes por conta da pandemia do novo coronavírus. Isso porque, assim abre-se o leque de atletas caso algum seja infectado com o vírus. Além disso, o calendário apertado, com muitos jogos seguidos, pode fazer com que jogadores se lesionem com maior frequência.

Sendo assim, a Conmebol se preserva e evita que jogos tenham que ser adiados por indisponibilidade de jogadores. O Flamengo reestreia na Libertadores nesta quinta-feira (17), contra o Independiente Del Valle, no Equador. O duelo será disputado no estádio Casa Blanca, às 21h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.