Convocados às pressas, jogadores embarcam rumo ao Equador para defenderem o Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ainda no Equador para seu próximo compromisso na Libertadores, o Flamengo divulgou, no último domingo (20), que seis atletas de seu elenco testaram positivo para Covid-19. Apesar do clube não ter divulgado os nomes dos infectados, rumores dão conta de que são: Bruno Henrique, Michael, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís e Diego Ribas. Além disso, o Fla tem três jogadores machucados (Diego Alves, Pedro Rocha e Gabriel Barbosa), e um suspenso (Gustavo Henrique).

Totalizando 10 desfalques até então, a alternativa que o Mais Querido encontrou foi mandar quatro atletas que estavam no Rio de Janeiro para se juntarem à delegação no Equador. Os escolhidos foram: os atacantes Rodrigo Muniz e Guilherme Bala, o lateral-direito João Lucas e o zagueiro Natan. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Recuperado da lesão muscular que sofreu na partida contra o Grêmio, na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, João Lucas voltou a ser relacionado por Domènec Torrent. O jogador, que herdou a camisa 13 de Rafinha, chegou a ser titular antes da chegada de Isla. No entanto, após se machucar, teve que ficar em tratamento junto ao departamento médico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O quarto escolhido pelo técnico catalão, viaja ainda nesta segunda-feira (21), uma vez que o Flamengo entra em campo nesta terça (22), para encarar o Barcelona de Guayaquil. O duelo, marcado para às 19h15 (horário de Brasília), acontece no estádio Monumental, com transmissão dos canais Fox Sports. Vale lembrar que o Fla ocupa a segunda colocação do Grupo A, com seis pontos. A equipe equatoriana, zerada, está na lanterna.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Pelo menos os garotos não vão fazer corpo mole. O problema é o DOME escalá-los.

  • Pelo amor de Deus, vão deixar de ser trouxas torcedores, se esse técnico não conhece jogadores que estão com ele a quase dois meses e escalando em posição errada, imagina o que ele vai fazer com nossa base.

  • Lázaro está se recuperando de uma lesão.

  • Lazaro esta se recuperando de lesão por isto não foi.

  • Pq o lazaro nao foi ?

    o time ta precisando de jogador veloz

  • João Lucas é Lateral Direito e não ESQUERDO !

Comentários não são permitidos.