‘Craque da Torcida’: Thiago Maia é eleito melhor jogador do Flamengo em clássico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Em mais um Fla-Flu na temporada 2020, o Flamengo venceu o Fluminense por 2 a 1, com gols de Filipe Luís e Gabigol. O clássico da última quarta-feira (09), inclusive, marcou mais uma atuação segura de Thiago Maia, muito elogiado pela Nação Rubro-Negra durante e após o jogo. O meia, inclusive, foi eleito o ‘Craque da Torcida’ através das redes sociais do Mais Querido.

“A Nação votou e o ‘Craque da Torcida’ da partida foi o volante Thiago Maia. Parabéns, monstro”, dizia a publicação no perfil oficial do Fla, no Twitter. Além disso, o jogador, considerado ‘dono da meiuca’ no clássico, agradeceu aos votos e ao carinho dos torcedores: “Para mim é uma grande honra. Fico mais feliz pela vitória, mas, claro, quando o coletivo vai bem, o individual aparece. Então, fico muito feliz. Obrigado, Nação. Obrigado a todo mundo que votou. Deus abençoe vocês, estamos juntos” – disse.

Thiago Maia ficou em campo por 83 minutos no clássico contra o Fluminense. O volante deu 63 passes certos e acertou 100% dos dribles tentados (cinco). Além disso, o jogador saiu da partida com três desarmes, dois cortes e uma interceptação. Titular no lugar de Willian Arão, o camisa 33 formou dupla com Gerson no meio-campo. O ‘coringa’, inclusive, está fora do próximo compromisso do Fla, pois levou o terceiro cartão amarelo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com isso, Thiago Maia deve ter mais uma oportunidade de fazer parte da equipe titular de Domènec Torrent no próximo domingo (13), quando o Flamengo enfrenta o Ceará, em Fortaleza. Na Arena Castelão, a bola rola às 18h (horário de Brasília), e o volante deve formar dupla com Willian Arão. O duelo, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva do Premiere.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.