“Tudo normal”: Gabigol faz deboche sobre o Fluminense após vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

O Flamengo enfrentou o Fluminense e venceu por 2 a 1, fazendo uma grande partida durante os 90 minutos. Após o jogo, o centroavante Gabriel Barbosa utilizou o seu perfil na rede social do Twitter para dar uma leve provocadinha ao Tricolor.

 

Isso porque, o Fluminense é a equipe que o Gabriel Barbosa mais marcou gols com a camisa do Flamengo (quatro bolas nas redes). Além disso, no histórico do confronto, o Rubro-Negro tem mais vitórias que o Tricolor. O camisa 9 publicou: “Segue tudo normal no Rio de Janeiro!”, escreveu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Fluminense já se enfrentaram 420 vezes, sendo 157 vitórias para o Rubro-Negro, 128 derrotas e 135 empates. O Mais Querido balançou as redes em 625 oportunidades e sofreu 560 tentos. Com isso, o Fla comprova sua superioridade histórica no embate.

Gabriel Barbosa foi um dos destaques do clássico e marcou o segundo gol do Flamengo na partida – o primeiro foi assinalado por Filipe Luis. O camisa 9 agora se prepara para o jogo contra o Ceará, no domingo (13), pela décima rodada do Brasileirão. O duelo será disputado no Castelão, às 18h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ninguém liga…

  • Eu só gostaria de saber uma coisa: esse canal é para falar sobre esporte. Especificamente sobre o Flamengo ou é para se fazer propaganda e marketing?

  • Não tá normal, não. O normal seria uma diferença de pelo menos 3 gols. O ataque ficou devendo. Não pode ficar com firula na frente do gol adversário, tem que encaçapar. Com o FluminenC pode não ter feito falta, mas na Liberta essa falta de concentração na conclusão pode ser fatal. Quem avisa, amigo, é.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.