Cria do Fla, Vinicius Jr revela objetivo na carreira: “Fazer todos os brasileiros torcerem por mim”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo tem revelado jogadores importantes nas últimas temporadas. Entre os crias do Ninho, Vinicius Júnior tem obtido destaque no Real Madrid, da Espanha. Porém, mesmo assim, a jovem promessa do futebol mundial tem recebido críticas acima do tom nas redes sociais, por torcedores de clubes rivais do Fla.

Em entrevista ao The Guardian, ele falou sobre o assunto. Vinicius Júnior usou Neymar como exemplo, que, embora receba muitas críticas de torcedores, conseguiu contar com o apoio de boa parte dos adeptos brasileiros no sonho de conquistar a Champions League da temporada 2019/2020. O atacante ex-Flamengo revelou que tem este objetivo e também lamentou o fato de ainda existir racismo no futebol.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Alguns torcedores brasileiros têm problemas com o sucesso de [pessoas] em outras áreas da vida. Há quem não goste do Neymar, por exemplo. Fiquei muito feliz quando vi que muitos brasileiros queriam que ele e o PSG ganhassem a Champions League. Certamente espero poder fazer todos os brasileiros torcerem por mim um dia -, afirmou Vinicius, antes de prosseguir:

Há mais interesse em apoiar a nossa causa, com caras importantes como LeBron James e Lewis Hamilton, meus ídolos, liderando. Aquele momento em que os jogadores da NBA se recusaram a entrar em campo foi muito forte. Faz com que as pessoas vejam o quanto nos importamos. Fico feliz e triste ao mesmo tempo, porque estamos em 2020 e ainda temos que lutar contra o racismo e outras coisas que costumam nos dividir -, encerrou.

Vinicius Júnior, de 20 anos, foi vendido pelo Flamengo por 45 milhões de euros (cerca de R$ 164 milhões na cotação da época). O jovem atuou em 69 partidas pelos profissionais do Rubro-Negro e marcou 14 gols. Pela equipe principal do Real Madrid, o atacante também já soma 69 jogos disputados, com nove tentos assinalados. Ele ainda participou de cinco duelos pelo Real Madrid Castilla, com quatro bolas nas redes.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.