Made in Gávea! Perfil da La Liga enaltece talento de Vinicius Junior

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Vinicius Junior é um dos recentes talentos revelados pelas categorias de base do Flamengo. Aos 16 anos o Garoto do Ninho já havia acertado a transferência para o Real Madrid. Porém, o jogador só deixou o Mais Querido quando completou 18 anos. Há um pouco mais de dois anos na Espanha, o jogador segue encantando a todos com o seu futebol. Nesta quinta (03), o perfil oficial da La Liga fez uma publicação enaltecendo o talento do camisa 25.

Confira a publicação:

Vinicius Junior já disputou 69 jogos com a camisa do Real e marcou nove gols e deu 11 assistências. Nesta temporada da La Liga, o jogador marcou três gols, sendo o principal deles justamente contra o Barcelona, em momento decisivo para que o Real Madrid tomasse a liderança do rival catalão. Com a camisa do Real, Vinicius já ganhou alguns títulos, dentre eles: Liga Espanhola (2019/20), Supercopa da Espanha (2019) e Mundial de Clubes (2018).


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Em uma recente série de reportagens da Real Madrid TV sobre a trajetória dos jogadores do time, Vinicius Junior chamou atenção e ganhou um capítulo. Para o “Camp de Estrellas” o jogador revelou que teve apenas dois dias para escolher entre Barcelona e Real Madrid: “Tive propostas do Barça e do Madrid e só tive dois dias para escolher”. Vale destacar que a venda de Vinicius Junior para o Real é considerada a terceira maior transação da história do futebol brasileiro, cerca de 45 milhões de euros.

 

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.