Cuéllar admite que ainda acompanha o Flamengo e afirma: “Me arrependo da forma que saí”

Compartilhe com os amigos

FOTO: AL HILAL

Cuéllar jogou no Flamengo de 2016 a 2019. Nesse ínterim, o colombiano conquistou a torcida rubro-negra em virtude de seu estilo de jogo aguerrido e raçudo. No entanto, sua saída do Mais Querido (no meio da temporada passada) foi repleta de polêmicas e boa parte da nação acabou não engolindo o episódio.

Em entrevista ao canal pilhado, o volante de 27 anos, perguntado sobre sua saída tumultuada do clube, afirmou ter se arrependido da maneira que deixou o Fla. Porém, disse acompanhar bastante os jogos do Rubro-Negro e que caso volte ao futebol brasileiro um dia, a prioridade é o Flamengo.

Acompanho até hoje o Flamengo. Ontem eu estava vendo o Arrasca, o Gabi. Sempre acompanho, sempre que dá tempo e eu to acordado de madrugada, vejo o futebol brasileiro. Se eu voltar ao Brasil, a prioridade é o Flamengo. Me arrependo da forma que saí, recebi muito carinho e respeito, e a saída não foi da melhor maneira.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo sendo titular absoluto na época que ainda defendia o Manto Sagrado, o colombiano optou pela transferência para o Al-Hilal, em 2019. Dessa maneira, o volante acabou ficando de fora da reta final da Libertadores do ano passado, torneio vencido pelo Rubro-Negro. 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Deve estar mesmo! Péssima decisão. Emprenhou pelo ouvido e deixou o cavalo passar selado.

  • O coluna é viúva demais…

  • Há males q vem p bem.
    Gerson chegou e fez oq ele n faria.
    Tchau brigado

  • N sei pq, o responsável pelo site cólica uma publicação dessa. Hj ok Mengão é outro nível.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Sai fora traíra fdp…fica por aí mesmo.

  • Eu gostaria que voltasse, honrou o manto. Pena que teve problemas pessoais.

  • Não, obrigado, pode ficar por aí mesmo.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.,
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.