Cuéllar admite que poderia ter “pensado melhor” antes de sair do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DJALMA VASSÃO / GAZETA PRESS

Em entrevista à Rádio Caracol, Gustavo Cuéllar, ex-jogador do Flamengo, analisou sua saída do clube. Mesmo sendo titular absoluto na época que ainda defendia o Manto Sagrado, o colombiano optou pela transferência para o Al-Hilal, em 2019. Dessa maneira, o volante acabou ficando de fora da reta final da Libertadores do ano passado, torneio vencido pelo Rubro-Negro. Sendo assim, admitiu que poderia ter pensado melhor em sua decisão.

Cuéllar afirmou que teria pensado melhor em relação à saída se soubesse que o Flamengo seria campeão Brasileiro e da Libertadores.

– Se eu soubesse que seríamos campeões da Libertadores com o Flamengo, talvez tivesse pensado mais nisso (não sair), mas não me arrependo de ter tomado a decisão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No final do ano, Cuéllar reencontrou o Flamengo no Mundial de Clubes. Em duelo que ocorreu no Qatar, o Rubro-Negro levou a melhor e se classificou para a decisão do torneio. Como está jogando fora dos grandes centros do futebol mundial, o volante avaliou futuras convocações para a seleção da Colômbia.

– Acredito que aqueles de nós que estiveram na seleção colombiana estarão sempre presentes. Embora se perca um pouco a órbita por estar tão longe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se ele soubesse que o Flamengo seria campeão de tudo, ele teria ficado. Se eu soubesse que ganharia na megasena acumulada, com certeza eu jogaria…rsrs. A capacidade que esse mercenário tem de argumentar com o óbvio é simplesmente fantástica! Mas o fim dele seria o mesmo de Piris da Motta. Com a chegada do Mister, Arão foi pra posição dele. Seu destino seria o banco, ou um empréstimo para o Sport ou Ponte Preta. Fez bem em ir embora. E que não volte NUNCA MAIS!

  • TRAIRA!!!

  • Esse cara é mal caráter.Abandonou o Flamengo na hora imprópria . Ainda tem torcedores endeusando ele.Esse site nos faria um grande favor se não colococasse esse cara mais nas nossas páginas.

  • Sinceramente não sei pq saiu mas também não vejo mais importância. Honrou o contrato, aceitou proposta de fora, Flamengo foi bem recompensado financeiramente, vida que segue. Nunca achei ele isso tudo e continuo com minha opinião que a torcida o endeusava mais pela memória ruim do Márcio Araújo do que por um futebol espetacular. Ele e Everton Cardoso são dois jogadores que tem muito carinho da torcida mas não nunca entregaram esse futebol todo. Não que eu não goste dos dois, mas tenho a impressão que outros jogadores do mesmo nível deles passaram pelo clube e recebiam muitas críticas enquanto estes eram protegidos dos torcedores. E disseram que ele seria titular ano passado, pois o mister o colocou no banco desde o primeiro dia de treinamento e em nenhum momento ele ameaçou o Arão na briga pela vaga.

  • Bem feito saiu do Flamengo na reta final da Libertadores ,ele jogou o jogo contra o Inter, preferiu o dinheiro agora tá aí arrependido e não volte mais assim como Rafinha

  • ERA SAIR OU FICAR LONGE DOS FILHOS
    SE O CARA NÃO FOR FDP, VAI ESCOLHER OS FILHOS
    NÃO CONSIGO SENTIR A RAIVA QUE ALGUNS TORCEDORES SENTEM DELE
    ENQUANTO ESTEVE NO FOCO, ERA O ÚNICO A HONRAR A CAMISA NO TIME
    SERIA TITULAR NA EQUIPE ANO PASSADO

  • Flamengo tem q ter postura de time gigante e virar as costas mesmo pra quem quis sair,nego igual Léo Moura por ex q carregou o Flamengo mais saiu falando merda tem mais é q tomar no zoi da goiaba mesmo Flamengo é mais que qualquer jogador fdp

  • E tudo isso por uma pulada de cerca. Ô otário…

  • Foi como os Amigos disseram aí.
    *Tchau e até nunk.
    *Foi tarde mercenário du caraaaaalho.

    E ainda teve o desgosto de ser eliminado pelo Mengão ❤️? no Mundial de Clubes.
    Babaca kkkkkkkkkk…

  • Até nunca mais cuellar.

  • A difença entre ter sorte, ser competente e azarado, quem é mais competente germente costuma ter sorte, um não anda sem o outro apesar de ter a nítida sensação de o acaso o favorecer, agora o azarado por mais que seja competente não chega em lugar nenhum, pode até se destacar entre os mediocres, mas não tem direção e portanto não sabe onde chegar é o caso de Cuellar sem sorte até nas escolhas.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Mais um “Elias” pra ficar remexendo no passado… Assim como em relação ao Jesus, a fila andou! E para melhor!

  • Vai dar meia hora de cu no relógio parado. Ingrato e mercenário. Aqui não tem mais vaga pra você….

  • Não se arrepende! kkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.