De olho no cria! Reinier tem estreia confirmada pelo técnico do Borussia Dortmund

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/BORUSSIA DORTMUND

Cria do Flamengo, Reinier foi negociado com o Real Madrid em janeiro de 2020 por 30 milhões de euros, o equivalente a R$ 136 milhões na cotação da época. Aos 18 anos, o jogador, no entanto, foi emprestado ao Borussia Dortmund, da Alemanha, com o objetivo de ganhar mais rodagem e experiência no futebol europeu.

A equipe alemã inicia sua temporada nesta segunda-feira (14), com a Copa da Alemanha, contra o Duisburg, às 15h45 (horário de Brasília). O treinador do time, Lucien Favre, inclusive, confirmou que o meia-atacante revelado nas categorias de base do Fla, estará na equipe do Borussia nesta tarde, mesmo sem jogar há muito tempo.

Estamos ansiosos para começar de novo. Nossa preparação foi boa. Queremos ganhar a taça. É bom ver Reus de novo no elenco. Ele não joga desde o início de fevereiro, mas tem trabalhado muito bem. Reinier não joga há muito tempo, mas estará na equipe -, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última segunda-feira (07), Reinier ganhou uma chance como titular ao sair jogando no amistoso contra o Sparta Rotterdam. A partir de então, a tendência é que o jovem consiga mais minutos na elite do futebol europeu já que o ‘Cria do Ninho’ acertou com o Borussia Dortmund por duas temporadas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.