De olho no rival: Evanilson é negociado pelo Fluminense e já desfalca contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Evanilson, atacante do Fluminense, viveu fortes emoções nos últimos dias. O jogador estava em um negócio praticamente fechado com o Crystal Palace, inclusive com exames médicos realizados no fim da última semana e pré-contrato pronto, para deixar o Tricolor apenas em janeiro, mas terminou indo para o Porto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com direito federativo pertencente ao Tombense, Evanilson foi alvo de disputa depois de destaque em 2020 pelo Fluminense. O clube carioca, que detém 10% do atacante, mas com a taxa vitrine (20%) vai ficar com 30%, vai levar cerca de R$ 13,5 milhões do negócio.

Na próxima quarta-feira (09), o Flamengo enfrenta o Fluminense às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Evanilson, Fred também ficará de fora do combate no clássico.Depois de bater o Fortaleza no último sábado (05), o Rubro-Negro vai em busca de sua quarta vitória consecutiva na competição. Separados por três pontos na tabela, o clássico desta semana se tornou confronto direto em virtude de tal proximidade na tabela de classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.95754.0287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.