De olho no rival: Fred testa negativo para covid e encara o Flamengo nesta quarta

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE FC

Por: Higor Neves e João Pedro Granette

Flamengo e Fluminense se enfrentam na noite desta quarta-feira (09), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor chega ao clássico com dúvidas no ataque. Parte disso se dá por conta da saída de Evanilson, o ‘homem de referência’ do time montado por Odair Hellman. Em meio a isso, o técnico ganhou um ‘reforço’: nesta manhã, o camisa 9 Fred testou negativo para covid-19 e foi liberado para o duelo. Com isso, ele está entre os relacionados.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale ressaltar que Fred não chegou a testar positivo para a doença. Contudo, na última semana, a esposa do atleta foi diagnosticada com o novo coronavírus. Como medida de prevenção, o atacante do Flu também ficou em quarentena e não atuou contra o São Paulo, partida na qual o tricolor carioca foi derrotado por 3 a 1.

Enquanto isso, do lado do Flamengo, há dois atletas contaminados, ambos da mesma posição: o goleiro César, que havia assumido a titularidade por conta de lesão sofrida por Diego Alves, testou positivo no dia 01 de setembro. No dia 04, exames de rotina apontaram que Diego Alves também foi infectado e, desde então, ambos seguem as medidas de isolamento.

No Brasileirão mais atípico dos últimos anos – com pouco espaço entre jogos e diversas baixas em detrimento do covid -, Flamengo e Fluminense fazem um duelo de afirmação. O Rubro-Negro tem 14 pontos e tenta emplacar a quarta vitória seguida e entrar no G-4. O Flu, por sua vez, está na oitava posição, com 11 pontos conquistados. A bola rola pra o duelo às 21h30 desta noite, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Reforço do mengão!!! Cone?

Comentários não são permitidos.