Positivo para Covid-19, César agradece apoio e lamenta: “Tristeza por não estar à disposição”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta terça-feira (01), o Flamengo divulgou os resultados dos exames semanais para a Covid-19, e informou que o goleiro César testou positivo para o novo coronavírus. Com o diagnóstico, o defensor foi prontamente afastado para cumprir a quarentena e, após a confirmação do episódio, o camisa 37 mandou uma mensagem para a Nação, agradecendo pelo carinho e lamentando a ausência no jogo desta quarta-feira (02), contra o Bahia.

“Fala, galera, boa noite. Eu venho aqui comunicar a vocês o que muitos já sabem: o meu teste de Covid-19 infelizmente deu positivo, e eu já estou aqui de quarentena, aguardando os próximos exames para que, se Deus quiser, o quanto antes eu possa voltar. Queria agradecer a cada um de vocês por todas as mensagens, assim que foi divulgado eu recebi inúmeras mensagens no celular e nas redes sociais e isso, sem dúvida, me fortalece para que eu passe por esse período com mais esperança e alegria. Queria dizer que estou assintomático e não estou sentindo nada, só a tristeza por não poder estar à disposição do clube para fazer o melhor e ajudar a equipe, mas também extremamente confiante porque o nosso grupo está capacitado.Vamos para a Bahia fazer um grande jogo e buscar essa vitória, se Deus quiser. Estou aqui na torcida, e obrigado mais uma vez por todo apoio e carinho. Deus abençoe, tamo junto.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


César é o reserva imediato de Diego Alves, e teve a primeira oportunidade no jogo contra o Coritiba, pela terceira rodada do Brasileirão. Na ocasião, o atleta substituiu Diego Alves, que cumpria suspensão. Na partida do último domingo (30), contra o Santos, César teve uma nova oportunidade, ao substituir o camisa 1, que saiu lesionado. Com o cenário, o camisa 37 seria o titular para o confronto desta quarta-feira, contra o Bahia, mas foi surpreendido pelo resultado positivo para a Covid-19.

Com a ausência dos dois primeiros goleiros, Domènec Torrent tem à sua disposição os atletas Gabriel Batista, terceiro goleiro, e Hugo Souza, o ‘Neneca’, titular da equipe sub-20. Pela hierarquia, tudo indica que Gabriel Batista assuma o gol do Flamengo, mas o catalão ainda deve ouvir o preparador de goleiros antes de tomar uma decisão.

Flamengo e Bahia se enfrentam às 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Pituaçu, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Atual campeão, o Mais Querido vai em busca de uma vitória para subir na tabela e continuar percorrendo o sonho do octacampeonato.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Agradeça por não ter aturar o estagiário na quarta. Só Jesus na causa., esse estagiário ai não serve nem para tentar copiar o trabalho de um técnico. Que incompetência!

Comentários não são permitidos.