De volta à equipe do Flamengo, Bruno Henrique já marcou contra o Del Valle em 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo reestreia na Libertadores da América nesta quinta-feira (17), contra o Independiente Del Valle, e as atenções estarão voltadas para o atacante Bruno Henrique. O jogador se recuperou de um edema ósseo no joelho e voltou a ser relacionado para um jogo, justamente contra uma equipe em que já balançou as redes no início desta temporada.

 

No começo deste ano, no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, Bruno Henrique marcou o primeiro gol do empate de 2 a 2. Naquela ocasião, no entanto, o atacante se chocou com o goleiro adversário, Jorge Pinos, justamente no lance em que colocou a bola dentro da rede. Com isso, ele teve constatada uma lesão no ligamento colateral lateral do joelho direito e um estiramento na cápsula póstero lateral.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Antes desta jogada, Bruno Henrique havia marcado um outro gol, driblando o goleiro Pinos e colocando a bola no fundo das redes. Porém, o VAR anulou o lance, o que gerou, na época, muitas reclamações de torcedores rubro-negros. Isso porque, o atacante, aparentemente, teria saído do campo de defesa, sendo assim, não teria impedimento. O árbitro de vídeo, no entanto, detectou a irregularidade por conta de uma suposta inclinação do corpo do atleta.

Domènec Torrent poderá contar com o atacante, que, inclusive, não disputou o jogo contra o Ceará, no domingo (13), para ser preparado para esta partida contra o Independiente Del Valle. Não se sabe, no entanto, se Bruno Henrique será titular. O confronto vale a liderança do grupo A. As equipes estão com seis pontos cada e dividem o topo da tabela. O duelo terá início às 21h (horário de Brasília), no estádio Casa Blanca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • BRAZ faz uma proposta de permuta com o BENFICA: DOMEN + VITINHO+ LINCON + um bom dinheiro por JJ, veja urgente, a torcida agradeceria muito.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.