Decisivo com assistência para Gabigol, Matheuzinho garante: “É um passe que treino toda vez”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo conseguiu sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Domènec Torrent bateu o Fortaleza por 2 x 1, no Maracanã, e chegou aos 14 pontos. O lateral direito Matheuzinho, que entrou no lugar de Mauricio Isla no segundo tempo, foi o autor da assistência para Gabigol marcar o tento que deu o triunfo ao Rubro-Negro no final do jogo. Após a partida, em vídeo divulgado pelo clube nas redes, o jovem comemorou a vitória e o passe preciso.

“Primeiramente agradecer a Deus pela vitória, porque só nós do grupo sabemos o quanto a gente está trabalhando para vencer cada dia mais e hoje fizemos por merecer mais uma vez. E esse passe é um passe que eu treino toda vez, e hoje eu fui abençoado aos 40 do segundo tempo em dar um passe lindo para o Gabigol e a gente sair com a vitória”, comentou Matheuzinho

Confira o vídeo:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo de Matheuzinho e Gabigol volta a campo na próxima quarta-feira (09). A equipe enfrenta o Fluminense, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Lembrando que recentemente, o Mais Querido conquistou o Campeonato Carioca em cima do rival Tricolor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • meu Deus!!!!!!!! esse passe e o que mais se faz no futebol, e o passe que mais e xingado em campo, todo mundo que jogou futebol sabe que chegou na linha de fundo olhe para trás.

Comentários não são permitidos.