Denílson aponta ‘vingança’ do Palmeiras e afirma: “Não deveria ter jogo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O confronto entre Palmeiras e Flamengo tem dado o que falar nos bastidores. Após um surto de Covid-19 atingir a delegação carioca, o Rubro-Negro solicitou que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) adiasse o jogo, que está marcado para domingo (17), às 16h, no Allianz Parque. No entanto, a entidade refutou o pedido e manteve a partida. O Mais Querido, por sua vez, acionou o STJD, que pode alterar a decisão.

Nesta sexta (25), durante o programa Jogo Aberto, o comentarista Denílson se posicionou a favor do adiamento da partida e questionou a atitude do Palmeiras, que se manifestou contra o pedido do Flamengo.

– Acho que não deve ter esse jogo. Não dá para pagar na mesma moeda. (Não tem que ter o jogo porque) no auge da pandemia, o Flamengo quis voltar o Campeonato Carioca, pressionou para isso quando ainda tinham outros times que não queriam voltar. Na época, o Flamengo defendia a segurança do protocolo e hoje está sofrendo consequências da Covid-19 – e completou:


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


– O Palmeiras deveria ter outro comportamento. O clube está brigando para manter o jogo. Mas vamos imaginar um cenário futuro: o jogo acontece e daqui uma semana aparecem jogadores do Palmeiras com Covid. Isso pode acontecer.

Além disso, em seu perfil no Twitter, o ex-jogador aproveitou para reafirmar que a partida precisa ser adiada: “Pra mim, não deveria ter jogo, que nem eu falei antes! Acho que o Palmeiras não deve pagar na mesma moeda. Mas ficou provado que a volta do futebol foi antes do que deveria! Flamengo usou a força para voltar o campeonato carioca falando que confiava no protocolo!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Como o amigo ai falou 0,0001%
    Será mesmo ?
    No campo sao 11 x 11 so se decidi após o apito final !

  • Se eu fosse o dirigente do flamengo levaria algum jogador contaminado com vírus, desde que os sintomas fossem levem para contaminar o time do palmeiras.

  • O flamengo vai ganhar o palmeiras com sub- 20.

  • Coloca se for possível o sub-20 para enfrentar o palmeiras domingo. Vamos enfrenta-los de novo no segundo turno e vamos golear igual ano passado.

  • Pessoal, não vamos nos iludir… a chance de ganharmos é 0,001%.

  • O Palmeiras está se lixando para “vingança”.
    O Denílson quis foi lembrar o posicionamento do Mengão, no Carioca.
    Ele sim, quis forçar uma vingança, com “ar de moço bom”.
    Denílson odeia o Flamengo desde que saiu de lá, sob protestos da torcida.
    O Palmeiras está ansioso é pela grande possibilidade de faturar 3 pontos em cima de concorrente direto ao título e tentar fazer esquecer a frustração de 2019.
    Se o Flamengo errou no Carioca, Palmeiras e sua aliada (CBF) estão errando.
    Um erro após outro, diz a lenda que é burrice!

  • Se o jogo acontecer, dependendo do resultado, teremos as seguintes condições:

    – Derrota do Flamengo: situação normal e prevista, considerando os titulares ausentes e todas as adversidades desde o jogo contra o Independente Del Valle.
    – Empate ou derrota do Palmeiras: Um grande e histórico vexame em plena Arena Allianz.

    Está com o Palmeiras e sua aliada CBF!
    Vamos ao jogo que não decide nada no campeonato e não afetará o Flamengo.

  • EU IRIA PARA O W.O, FODA-SE; PERDEU-SE A DIGNIDADE!

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Para enfrentar as Pepas, manda logo o sub-20, o sub-17 ou até mesmo o dente de leite… Se perder, perdeu! No segundo turno daremos outra sapatada de 4×1 nelas novamente!!! SRN!

  • Quero ver baforada na cara!
    Fungada no cangote das pêpa…
    Muita tosse, muito espirro.
    Marcação com catarro…

  • Buuuuuuuuuuuuááááááááááááááá, o Palmeiras vai dar uma coça, uma peia, uma pisa na gente.???????????????????????

  • PALMEIRAS PODE FICAR SEM TIME DAQUI A 10 DIAS, PODE CONTRAIR O VÍRUS E PASSAR PELO MESMO PROBLEMA. O FLA TEVE UM SURTO ALÉM DO NORMAL, NÃO FORAM POUCOS CASOS, É COISA QUE FOI ALÉM DO CONTROLÁVEL. IMAGINA SE OS PORCOS AINDA ASSIM PERDEM DOS GAROTOS!

  • COVARDIA CONTRA O FLAMENGO. PURA INVEJA E DESPEITO

  • Se bota o sub 20 já chega pra ganhar do Palmeiras, bora jogar e mostrar a força do elenco….

Comentários não são permitidos.