Landim pede “desconto” aos jogadores que posaram sem máscara no avião: “Vamos relevar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: FLAMENGO

O futebol do Flamengo enfrenta um surto de coronavírus. Além de 16 jogadores infectados, membros da comissão técnica e alguns dirigentes do clube também contraíram o vírus. Em entrevista ao ‘Seleção SporTV’, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim falou sobre a situação e explicou a logística feita no Equador, local em que os casos começaram a aparecer no plantel do Rubro-Negro. Questionado sobre as fotos postadas nas redes do clube, nas quais os atletas estão sem máscara no avião, o mandatário tratou como normal.

Eles ficam dentro do avião, mas na hora da foto você não tira com máscara. Eu tiro a máscara, prendo a respiração e bato a foto. Quando eu ando em São Conrado, que é onde eu moro, eu tiro a máscara e bato a foto, e depois coloco. Vamos relevar. Fica parecendo que tá todo mundo assim. Eles jogam sem máscara. Eles ganharam, eles se cumprimentam, se abraçam e é natural! Jogaram com dificuldades e ganharam. Todos estavam felizes. A gente tenta fazer o que é possível. É mais um problema que a gente tem.

Diante desse cenário, com 16 atletas infectados, o Flamengo insiste no adiamento do jogo contra o Palmeiras, marcado para o próximo domingo (27), no Allianz Park, em São Paulo. Com a recusa da CBF, o clube aguardo o veredito do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em síntese, o Fla convocou 12 jogadores das categorias de base para integrar o elenco profissional. Caso a partida contra o Alviverde aconteça, o Mais Querido deve relacionar um plantel com média de idade de 20,5 anos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Landim pede pra relevar o fato de os jogadores não usarem a máscara; já com relação ao funcionário não foi relevado não, não é? Demissão sumária. Covardia e sacanagem!!!!

  • Odair, negacionista babaca, vá dar um beijinho na boca no bozo, para provar que é só gripezinha, vá enfrentar esse vírus como homem, como diz teu ídolo. Mas lembre que o grande macho alfa ficou em quarentena e que fazia 2 eletrocardiogramas por dia para verificar se a tal da cloroquina, o remédio mágico, estava parando o coraçãozinho dele. Coisa que o SUS não disponibiliza para todos.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Os caras jogam junto, treinam junto, com contato físico o tempo todo, até parece que usar máscara no avião ia mudar alguma coisa, babacas criticando só pra aparecer e criar caso, fala sério essas mascarazinhas não servem pra nada, no máximo pra uma poeira leve kkk

  • Não é só a foto no avião…. é qualquer ambiente que eles (não exclusivo ao Flamengo) estão e são fotografados ou filmados, a maioria das vezes por eles mesmos ou do staff de marketing, sempre tem integrantes sem máscara, o “Gelo no Sangue” é um dos exemplos, teve entrevista que ele tirou a máscara irritado por o sufocava…

    O profissionalismo passou longe ai neste “vestiário”.

    Só para exemplificar o bichinho pegou o PAI DO PROTOCOLO….

Comentários não são permitidos.