Destaque do Santos, Marinho ‘se rende’ a Everton Ribeiro: “O melhor do Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo montou nos últimos anos um elenco bastante qualificado, com o intuito de conquistar títulos importantes. Entre os destaques da equipe, Everton Ribeiro chama a atenção pela genialidade demonstrada dentro de campo. Porém, não só torcedores do Mais Querido se rendem ao meia, mas também jogadores de outros clubes, como é o caso de Marinho, do Santos.

 

Através de seu perfil na rede social do Instagram, um dos principais jogadores do Santos, Marinho respondeu a uma publicação sobre Everton Ribeiro na rede social. O atacante não escondeu a admiração pelo camisa 7 do Flamengo: “O melhor (jogador) do Brasil”, escreveu o atleta santista.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Everton Ribeiro fez dois golaços nos últimos dois jogos pelo Rubro-Negro carioca. Contra o Bahia, o camisa 7 deu um avião com a coxa no adversário e chutou encobrindo o goleiro. Diante do Fortaleza, o avião foi em cima do arqueiro tricolor, antes de completar de cabeça para o fundo das redes. Assista aos gols:

Contra o Bahia:

Contra o Fortaleza:

Everton Ribeiro tem sido um dos principais destaques do Flamengo na temporada. Com cinco gols e duas assistências em 2020, o meia deve ser titular contra o Fluminense, na quarta-feira (09), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É realmente muito bom jogador, mas melhor do Brasil, aí também é exagero. Há outros num patamar acima! SRN

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O marinho e a cara do futebol arte do brasil por essa e outras razões ele reconhece a genialidade do Everton Ribeiro e a nação agradece bem que você poderia vim pro Mengão pra ser mais feliz vc merece

  • Vem pra o Mengão fazer gols de falta, Marinho! Kkkk.
    Marinho cairia muito bem no Flamengo. Jogador que tem garra, se entrega em campo e tem ótimo vigor, velocidade, drible e finalização. Acrescentaria demais a esse elenco. Pena que comeria banco. Mas seria nosso 12 titular. Flamengo podia tentar uma negociação envolvendo Vitinho que, se tivesse a mesma coragem, faria tanto quanto Marinho, sendo que Vitinho talvez até chute melhor, mas não tem coragem de tentar. Quanto a E. Ribeiro, é o único ídolo que tenho no futebol. Maior craque em território nacional há anos. Único jogador insubstituível do Flamengo.
    Não vi Zico, mas vi E. Ribeiro.
    #MeuFilhoSeChamaráEverton.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.,.
    WHATSAP 11.957540287

  • Tem que vender logo o Lincoln…jogar da série b

Comentários não são permitidos.