Diego Alves desfalca o Flamengo em três jogos e pode ficar fora da reestreia da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na manhã desta sexta-feira (04), o Flamengo informou que o goleiro Diego Alves testou positivo para a Covid-19. Com um protocolo de segurança e saúde interno bastante elogiado, a ideia é que qualquer atleta ou funcionário do Fla que pegue o novo coronavírus, fique de quarentena por, no mínimo, dez dias. A informação foi divulgada pelo jornalista Cahê Mota, do GE.

Deste modo, o arqueiro titular também já está fora dos jogos contra o Fortaleza, neste sábado (05), Fluminense, na quarta-feira (09) e o Ceará, no domingo (13). Além disso, corre-se o risco de que o defensor fique de fora também do jogo de volta da Libertadores. Segundo Cahê, caso Diego Alves teste negativo nos exames do dia 13, ele terá somente três dias de treinamento, com viagem nesse meio tempo. Tudo isso para que ele tenha condições de entrar em campo para encarar o Del Valle, no dia 17 de setembro.

Vale lembrar que, além de Diego Alves, o outro arqueiro do Mais Querido, César também testou positivo para a doença e, portanto, também segue em isolamento. Entretanto, como a doença se manisfestou há mais tempo nele, a quarentena se encerra no dia 10. Ou seja, é possível que o ‘reserva’ imediado do gol rubro-negro esteja em mais condições físicas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Diego Alves e César, o treinador Domènec Torrent deve dar mais uma oportunidade para Gabriel Batista, que foi dono da titularidade na última partida do Mengão, contra o Bahia. Na ocasião, o Flamengo venceu o duelo por 5 a 3. Agora, o Mais Querido enfrenta o Fortaleza, neste sábado (05), a partir das 17h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão exclusiva do Premiere.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • hiii já estou vendo o pai pegar o passaporte,e partir para espanha

  • Casaco foda demais esse do Flamengo

  • Tamo F…dido !

  • A verdade é que o D. Alves é um goleiro experiente. Na Libertadores, isso faz grande diferença. O cara sabe amarrar o jogo, cadenciando a partida quando o adversário está aceso.
    Espero que ele e o César se recuperem logo, e que os casos de COVID 19 parem por aí.

  • Pode ficar fora da reestreia da Libertadores
    LASCOU-SE!
    Flamengo tem correr atrás de um goleiro,a nível Diego Alves urgente!

Comentários não são permitidos.