Diego Alves incentiva Gabriel Batista após atuação contra o Bahia: “Sábado tem mais total confiança em você”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Com seis desfalques e o terceiro goleiro como titular, o Flamengo enfrentou o Bahia na noite desta quarta-feira (02), deu show dentro das quatro linhas e garantiu uma goleada por 5×3. Com as ausências de Diego Alves, lesionado, e César, com Covid-19, Gabriel Batista assumiu o gol do Mais Querido no confronto e, após a partida, recebeu um incentivo do camisa 1, titular absoluto da posição, para o próximo desafio. Confira: 

Após a vitória do Mengão, Gabriel Batista usou as redes sociais para elogiar o desempenho da equipe, e ressaltou que o time ainda precisa evoluir. Para dar uma moral ao Garoto do Ninho, Diego Alves comentou na publicação e revelou a titularidade do jovem no próximo desafio. “Vamos com tudo, cria. Sábado tem mais total confiança em você! Boa volta amanhã, tmj” -, escreveu o camisa 1.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Atual campeão Brasileiro, o Flamengo busca o topo da tabela para lutar pela manutenção do título e já precisa pensar no próximo desafio: o jogo contra o Fortaleza. As equipes entram no Maracanã no sábado (05), às 17h (horário de Brasília), em partida válida pela oitava rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É foda se trocar ele pelo o Hugo queima o moleque, tomara que ele tenha ganhando confiança e jogue melhor.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAP 11.957540287

  • Pelo que eu vi no jogo do Bahia …
    O cara é muito novo e mãozinha de quiabo
    Nem fechar o ângulo ele sabe
    Tamo ferrado

Comentários não são permitidos.