Diego, Bruno Henrique, Isla, Filipe Luís, Michael e Matheuzinho podem desfalcar o Fla em três jogos por conta da Covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Por: Paula Mattos

Na noite deste domingo (20), às vésperas de mais um confronto válido pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, a Maior Torcida do Mundo foi pega de surpresa com o resultado positivo para a covid-19 de seis jogadores do elenco. O Flamengo informou aos torcedores sobre os diagnósticos, garantiu que os atletas já foram isolados, estão assintomáticos e seno observados pelo departamento médico, mas não divulgou os nomes dos infectados.

Ainda que o Rubro-Negro não tenha divulgado os nomes, especula-se que testaram positivo os jogadores: Diego Ribas, Bruno Henrique, Isla, Michael, Matheuzinho e Filipe Luís.

Com o diagnóstico, os jogadores podem desfalcar o Flamengo em três jogos importantes: contra o Barcelona de Guayaquil e Independiente Del Valle, pela Libertadores da América, nos dias 22 e 30 de setembro, respectivamente, e Palmeiras, pelo Brasileirão, no dia 27 de setembro. Considerando o período mínimo de quarentena de 10 dias, teoricamente, os atletas poderiam retornar aos gramados no jogo do dia 04 de outubro, contra o Athlético-PR, pelo Campeonato Brasileiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante a pandemia, o Flamengo confirmou a infecção de diversos atletas, mas não divulgou o nome de todos os que testaram positivo. Dos jogadores confirmados pelo clube, foram infectados os goleiros Diego Alves e César, e também o lateral-direito João Lucas.

O Flamengo volta aos gramados na próxima terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Pressionado após a goleada do Independiente Del Valle, o Rubro-Negro precisa vencer o confronto e pode ter desfalques importantes para o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • N adianta chorar culpar A ou B todos vão pegar ou mais cedo ou mais tarde então deixam de mim e vamos torcer para tudo da certo e se recuperarem e logo está bem para defender o mengão

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O Fred Dom Covidão entrou em campo no Fla x Flu mesmo testando positivo para a covid 19 e contaminou todo o time do Flamengo.

  • O Fred Dom Covidão, entrou em campo no Fla x Flu mesmo com resultado positivo para covid e contaminou todo o time do Flamengo.

  • E agora, Landim? A pressa deu nisso, não é? E você ainda quer a torcida de volta aos estádios, não é? Para você os atletas são apenas empregados de luxo, que ganham tão bem que podem se expor à doença e nós, torcedores, fonte de renda, meros compradores de ingressos, não é?

Comentários não são permitidos.