Diego se pronuncia e confirma contaminação pela covid-19

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite deste domingo (20), o Flamengo confirmou o total de seis atletas infectados pela Covid-19, mas não divulgou os nomes dos jogadores que testaram positivo. Especulado entre os contaminados, Diego Ribas se pronunciou, ratificou o diagnóstico e agradeceu as mensagens de apoio dos rubro-negros.

“Pessoal, como muitos de vocês devem saber, eu testei positivo para o coronavírus, e estou passando p dizer que estou bem, na medida do possível. Um pouco de dor de garganta, dor no corpo, mas nada além disso, graças a Deus. É claro que os últimos dias tem sido difíceis depois daquele jogo horroroso que fizemos em Quito, e agora vem essa notícia do teste positivo. Sei que estou sujeito, desde que saio de casa para exercer minha profissão, viajar… Estamos há quase uma semana aqui no Equador, mas é claro que é uma situação bem desagradável. Mas, o mais difícil é ter que ficar nos bastidores em um momento tão importante como esse.

Temos que encontrar uma solução e seguir em frente. Os momentos difíceis ou te destroem ou te fortalecem, e eu acredito que vai nos fortalecer, nos unir. Confio muito nos meus companheiros, comissão técnica, diretoria, torcedores, de que seguiremos em frente e encontraremos a solução, que está conosco e estamos constantemente em busca dela. É um momento de falar pouco e trabalhar muito, e o que me incomoda é não poder trabalhar efetivamente, mas o que estiver em meu alcance, como sempre, eu farei, para que possamos seguir em frente e honrar essa camisa como ela merece. Agradeço muito as mensagens de todos vocês e, em breve, estarei de volta.”

Ainda que o Rubro-Negro não tenha divulgado os nomes, especula-se que testaram positivo os jogadores: Bruno Henrique, Isla, Michael, Matheuzinho e Filipe Luís.


Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!


Com seis infectados, o Flamengo volta aos gramados na próxima terça-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. Pressionado após a goleada do Independiente Del Valle, o Rubro-Negro precisa vencer o confronto e pode ter desfalques importantes para o duelo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O. Ferreira, se o Diego foi culpado em ser contaminado por COVID, por fazer aquelas merdas toda que você disse, me fico perguntando o que os demais também fizeram…

  • Força aí Diego, sai logo dessa que o mengão precisa muito de você!!!

  • O falso capitão não perde a oportunidade de fazer uma média. Nem na doença não se resguarda.

  • É capitão, sinceramente, espero que você fique bem logo. Mas no auge da pandemia você foi filmado andando de bicicleta com seu filho, ambos sem máscara, na boa, como se nada estivesse acontecendo. Que bom exemplo, hein capitão?

Comentários não são permitidos.