Dirigente do Flamengo, Braz aponta que manterá compromissos com o clube, mesmo que concorra a vereador

FOTO: ALEXANDRE VIDAL 

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, tem sido pressionado pelo PL para confirmar a candidatura a vereador pelo partido no Rio de Janeiro. Porém, o dirigente já indicou ao clube que não quer largar sua missão na pasta.  Segundo O GLOBO, Braz entende que pode conciliar a campanha eleitoral com a agenda do futebol, e nas conversas internas sinalizou que não deixará de estar em nenhum jogo ou viagem por causa de política.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A permanência no cargo de vice-presidente do Flamengo vai depender do aval do presidente Rodolfo Landim. Embora ainda não tenha declarado publicamente que será candidato, o dirigente do Flamengo passou aos mais próximos que essa é a tendência, ainda que esteja dividido e com certa resistência entre sua família.

O PL deu ao dirigente rubro-negro estrutura partidária e tempo de televisão para ser uma espécie de puxador de votos da legenda. E até se antecipou no anúncio. Altineu Côrtes, presidente estadual do PL, disse ao GLOBO na quarta-feira (9) que Braz já aceitou o convite para ser candidato a vereador pelo partido. Procurado, o vice do Flamengo ainda não confirma.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Eu não voto em oportunista.

  • ESTAGIÁRIO burro da gota serena, fila da puta está acabando com tudo.

  • Pessima decisao …….

  • TRANSMISSÃO DOS JOGOS DO FLAMENGO!!!

    -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Só tem torcedor modinha. Não raciocinam e só falam besteira. Domènec!!!!

  • a maior desgraça desse time é o ESTAGIÁRIO, esse sim teve competência para acabar em 30 dias com o grande time montado pelo JJ, desestimular os jogadores e etc. Mas como estimular o time se o parasita do estagiário não sabe nem falar na beira do gramado? Tá cheio de confiança e soberba pq tem um multa alta de rescisão. Dessa vez o GELO NO SANGUE foi duramente enganado, tá tão envergonhado com o prejuízo que vai dar ao FLA q vai agora ser Vereador, fugir da responsabilidade.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • Meu voto não terá

  • E assim acaba-se um projeto vencedor. Flamengo sendo Flamengo