Dirigente do Flamengo curte publicação de torcedor pedindo saída de Lincoln

FOTO: REPRODUÇÃO
Lincoln é um dos jogadores mais questionados do elenco do Flamengo. O jovem nunca caiu nas graças da Nação e, por isso, a torcida pede a saída do jogador frequentemente nas redes sociais. Após a derrota contra o Ceará não foi diferente, mas, desta vez, aconteceu um fato curioso. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, curtiu uma das postagens feitas por um torcedor no Twitter.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Confira:
‘Enfiem o Lincoln no **** de vocês. Esse cara é um lixo!. Não tem qualidade e não precisa de 200 jogos pra mostrar se tem competência.’
O jogador começou a partida no banco de reservas, porém, durante o segundo tempo foi acionado pelo técnico Domènec Torrent. Ao entrar em campo com o Manto Sagrado, Lincoln pouco produziu, o que rendeu inúmeras críticas nas redes sociais. O jovem de 19 anos foi considerado por muito tempo uma das promessas das categorias de base do Flamengo. No entanto, desde que subiu para o profissional, o atleta não vingou. Foram 47 jogos e apenas cinco gols marcados.

Apesar da Nação pedir a venda de Lincoln, recentemente, o Flamengo recusou uma proposta. O Grupo City manifestou interesse em um empréstimo pelo jogador, porém, o Rubro-Negro não quis negociar. Além do Grupo City, o Nantes (da França) e o Mouscron (da Bélgica) se interessaram no atleta e tentaram uma contratação por empréstimo com opção de compra no fim do contrato.
Uma das razões para Lincoln não ter sido negociado é que Domènec Torrent demonstrou o desejo de acompanhar o rendimento do atacante e pediu para que o jogador permanecesse no elenco do Rubro-Negro. Vale destacar que para abrir uma negociação pelo jovem, o Fla prioriza a compra e estipulou um valor que gira em torno de R$ 64 milhões.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vende o Lincon, Vitinho e compra o Marinho e compra mais zagueiros.

  • Que vão tentar aprender e pegar ritmo em outro lugar! O campeonato está em curso e a competição meta está por vir e é difícil.
    E melhor acordar e aprender logo, heim, Torresmo! JÁ!
    E fora Lenton! JÁ!

  • Quem garante que é torcedor do Flamengo? Eu, por exemplo, vivo pedindo para o Flamengo mandar todo esse elenco embora, vender o Ninho do Urubu e doar o dinheiro pros pobres. Todos acreditam que sou torcedor rubro-negro…

  • Lincoln é muito horrível e realmente deve ser vendido ou emprestado por bastante tempo, porém esse tipo de coisa não se faz. Pode facilmente criar intrigas dentro do grupo com essas atitudes dos dirigentes.

  • Na boa, não sei quem achou que o Lincoln é uma grande promessa que vai vingar no profissional do Mengão. Ele não finaliza bem, não sabe sair da área para tabelar, não é um bom cabeceador e não sabe fazer o pivô para quem vem de trás. Talvez na base ela tenha se destacado por causa de sua força física, mas, no profissional, essa vantagem é anulada porque ela enfrenta zagueiros de maior porte físico que nos times do sub-20.

  • Quem deve ir embora mesmo é esse tal de Vitinho jogador sem graça.e essa defesa em. No segundo gol do Ceará o William arão tava na marcação do jogador que fez o gol e não acompanhou a jogada toas as vezes ele faz isso deixa o adversário tomar a frente e fazer o gol esse arão é muito mal marcador

  • Vende logo e manda de troco o Vitinho! (ou seria o Mortinho)… Se esse técnico também não despertar, pode pegar o mesmo avião (se até agora não conhece o elenco, pode dar adeus). E tem mais, sou fã do Gabigol, mas não pode ficar perdendo tantos gols assim. O Pedro está pedindo passagem.

  • Nunca vi esse cara jogar bola no Flamengo, nao vai se tornar um novo Adriano. É uma parede, a bola bate e volta

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA..
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

  • não se pode queimar etapas, tem que botar o menino pra jogar, em times menores, tem que ganhar rodagem, ontem não jogou mal..não pior que o vitinho, na unica que ele acertou, foi sacado..