Vendido ao Grupo City, revelação do Flamengo embarca para a Bélgica

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Caio Roque, lateral esquerdo de 18 anos, foi mais um dos jogadores que o Flamengo negociou nessa temporada. Recentemente, a jovem promessa foi vendida para o Grupo City. O atleta está a caminho do Lommel SK, da Bélgica. Neste sábado (12), Caio utilizou as redes sociais para se despedir da família e publicou uma foto já no aeroporto. Nos últimos dias, o jogador já havia feita uma publicação agradecendo ao Rubro-Negro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

“Vai ser por vocês sempre. Hora de viver nossos sonhos, partiu Bélgica!”

 

 

A negociação de Caio Roque ao Grupo City rendeu ao Flamengo R$ 10 milhões à vista, por 50% dos direitos econômicos do jogador. Além disso, no contrato há metas que podem resultar mais dinheiro para os cofres do Rubro-Negro. Por exemplo, caso o atleta um dia se torne jogador do Manchester City, o Mais Querido recebe cerca de R$ 42 milhões.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além de Caio Roque, a empresa também contratou Vinicius Souza e tentou levar Lincoln, porém, este último o Flamengo optou por não negociar. Vale destacar que o Grupo City é uma empresa que administra nove clubes de futebol ao redor do mundo. São eles: Manchester City (Inglaterra), New York City (EUA), Melbourne City (Austrália), Yokohama Marinos (Japão), Girona (Espanha), Sichuan Jiuniu (China), Mumbai City (Índia), Montevideo City Torque (Uruguai) e Lommel SK (Bélgica).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

  • Isso que é internacionalização da marca. O Flamengo tem que fazer isso

Comentários não são permitidos.