Dirigente do Flamengo, Marcos Braz recusa convite para ser vice-prefeito na chapa de Eduardo Paes

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz passou a ter seu nome ligado à política do Rio de Janeiro nos últimos meses. O atual dirigente rubro-negro vinha sendo cotado para sair como vice-prefeito na chapa encabeçada por Eduardo Paes, hipótese que acabou descartada. Apesar disso, ainda existe chance de que Braz seja candidato a vereador na capital. A informação foi divulgada inicialmente pela repórter Gabriela Moreira, do ge.

Ainda de acordo com a jornalista, a decisão de Marcos Braz aconteceu por conta da demora do DEM em definir qual partido iria compor a chapa. Com isso, o dirigente do Fla comunicou a decisão na semana passada diretamente para o presidente regional do partido, Altineu Côrtes. Além disso, vale destacar que a decisão de Braz não está relacionada ao cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa de Eduardo Paes.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


– O episódio de hoje (terça-feira) não muda. Com todo respeito que temos ao trabalho do Ministério Público e da Justiça e que devem ser apurados, isso não muda nossa intenção de fazer a aliança -, afirmou Altineu ao Globo Esporte

Marcos Braz retornou à diretoria do Flamengo em 2019, quando Rodolfo Landim assumiu a presidência do clube. O vice-presidente é apontado como um dos principais responsáveis pelo sucesso do clube. Como dirigente do Rubro-Negro, Braz como principais títulos: Campeonatos Brasileiros (2009 e 2019), Libertadores da América (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por que ele não convidou o Rodrigo Caetano?

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • VASCAINDO MALANDRO ESSE PAES, QUER ENFRAQUECER O FUTEBOL DO FLA, CAI NA ARMADILHA NÃO BRÁS JÁ TEM POLÍCIA NA COLA DELE PROCURANDO A VIGA DO ELEVADO, O OUTRO VICEÍNO QUE ROUBOU A ARQUIBANCADA E TIROU O PUBLICO DO MARACA NÃO SAI MAIS DA CADEIA

  • Se vai se meter em politica, puxa o carro do Flamengo, não dá para misturar politica com futebol, veja o exemplo do Márcio Braga, Patricia Amorim e recentemente Eduardo Bandeira de Melo, com esses caras na politica o Flamengo foi pro buraco, com excessão do Bandeira que continuou administrando bem o clube, menos na parte de futebol.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAP 11.957540287

Comentários não são permitidos.